Na verdade minha experiência foi positiva e negativa.
Positivo porque o auxílio para decidir como personalizar a ecobag foi super legal, porque o produto tem boa qualidade e ficou muito legal.
Negativa porque não cumpriu o prazo de entrega combinado e pela forma como isso aconteceu.
A primeira pergunta que eu fiz para a loja é se receberia o produto até o dia 12, com a ideia de organizar os presentes no dia 13 e entregar entre os dias 13 e 14. A resposta foi sim, se você fizer a compra essa semana e escolher entrega expressa de um dia útil..
Eu fiz a compra no mesmo dia e paguei a mais pelo Sedex. Só que a loja só postou o produto no dia que e deveria receber e depois do horário de coleta do correio. Levou dois dias para chegar e a loja não cumpriu com o que havia prometido e agora eu não sei se consigo entregar os presentes na data correta.
-
Débora peço desculpas pelo não cumprimento do prazo é agradeço sua sinceridade. Vamos nos esforçar para melhorar neste sentido.