Eu entrei em contato falando que gostaria de devolver o produto e a vendedora respondeu dizendo que eu deveria mandar por correio. Quando a questionei sobre o código de devolução para eu a enviar os produtos sem custo, não obtive resposta da mesma. Não estou satisfeita com o produto e agora tenho que ficar com eles porque ela não vai fazer o reembolso e não vai enviar o código para devolução.
-
Oi Sueli! Tudo bem? Desejo que sim. Realmente, nos falamos ONTEM sobre a sua intenção em devolver o produto. Depois que você me solicitou a etiqueta para devolução sem custo, eu te informei que ia verificar pra você - porque eu precisei abrir um chamado na Elo7 pra saber se eles podem fornecer a etiqueta para a loja ou se eu teria que solicitar nos correios com o meu contrato próprio. Como a venda foi feita pela Elo7 precisei verificar essas questões. Jamais algum cliente nosso terá que ficar com um produto que gerou insatisfação. Mesmo sendo esse um problema muito corriqueiro aqui na Madame Capricho nós fazemos questão de sempre devolver o dinheiro. A Madame Capricho é uma loja "5 estrelas" no Google e no Face book você consegue confirmar essa informação, não tem um só cliente que reclama da gente. 1 a cada 136 clientes pedem para devolver o produto aqui, estamos falando de uma taxa menor que 1% e 100% desses clientes são restituídos, muitos até sem ter devolvido o produto e nós acabamos ficando com o prejuízo de devolução e perda das peças. Como toda loja que tem em seu processo produtivo e administrativos seres humanos, as vezes acontece algum desencontro de informações, mas eu estou aqui para ajudar a solucionar sempre. Mas só para que fique claro, a nossa negociação para devolução iniciou ONTEM, com sua avaliação outros clientes que entrarem na loja podem pensar que você está aguardando a meses. Mais uma vez para que fique claro: SIM! Você terá o seu dinheiro de volta e peço que quando isso acontecer, se puder, retorne aqui para contar. Vou cobrar o correio a liberação da etiqueta e te envio o código em seguida. Agradeço mais uma vez pela compra e fico a disposição para o que precisar. Abraços, Ariane