Boa noite!
Meu pedido chegou a meses atrás, não chegou agora recente, vendedor muito atencioso.
Porém não gostei, veio com detalhes diferentes um quadro do outro, um veio com a imagem perfeita o outro veio com a imagem muito ampliada e devido a isso a imagem ficou embassada, fique desapontada pq investi nos quadros para minha sala que NÃO foram baratos e veio dessa forma com defeito, não gostei!
Fiz quadros menores e as impressões foram perfeitas, porém esses da sala as impressões ficaram muito diferentes, por serem grandes ficou muito aparente e feio.
-
Oi Jenifer! É importante eu esclarecer aqui no campo de avaliações o que realmente ocorreu para que novos clientes que visitem a loja não pensem que eu deixei você na mão. O que ocorreu foi q 1 dos seus quadros chegou com o vidro quebrado e quando você entrou em contato comigo você só reclamou do vidrol eu te dei todo o suporte para a troca deste quadro. Eu gostaria de copiar e colar as mensagens trocadas entre nos aqui não não vou fazer isso. Quando você entrou em contato para informar q seu quadro tinha chegado quebrado eu te disse que imediatamente te enviaria outro quadro e ainda te dei a oportunidade de reclamar se tivesse algo mais para corrigir - perguntei pra você se tinha algo mais que tinha te desagradado nos quadros para que resolvessemos tudo e você disse que não teve nada mais que te desagradou. Você esperou o quadro correto chegar para reclamar da imagem do outro quadro com um argumento totalmente sem fundamento e eu entendi claramente que o seu objetivo com isso era ganhar mais desconto na compra dos quadros. Desde primeiro momento da compra eu reparei que vc queria muito os produtos da Madame Capricho mas não queria pagar o preço de catálogo. Esta é uma situação bem complicada que as vezes eu enfrento - clientes que querem os meus produtos mas que gostariam de poder "botar preço" neles. Fiquei sim chateada coma sua avaliação principalmente pq eu te dei todo o suporte como eu dou para todos mas você não queria ficar sem o produto você queria o desconto e isso eu não posso fazer. Estou estudando uma estratégia de ofertar os meus produtos por um melhor preço mas é importante saber que eu já até encontrei essa estrategia mas ela é a pior possível tendo eu que abrir mão de oferecer peças duráveis ao cliente para oferecer quadros com qualidade ruim e isso eu não vou fazer. Que fique claro aqui no campo de avaliações para outros clientes q aqui visitarem q eu te dei sim todo o suporte. Obrigada pelo feed back achei importante eu falar também. Abraços!
-
Jenifer Gadelha
Todo consumidor tem o direito de pedir descontos, isso em qualquer estabelecimento....cabe a loja ou ao vendedor conceder ou não!! Como comprei outros produtos com a loja, acredito que foi avaliado para depois ser concedido algum desconto. Em relação a troca do vidro quebrado realmente foi feita, com rapidez. Infelizmente nem tudo sai perfeito, uma hora pode ocorrer um erro, e ocorreu pq as imagens dos quadros estão diferentes (uma flor maior que a outra, e as folhas automaticamente maiores tb) e eu realmente não gostei, pq os quadros são grandes e ficou visível a diferença entre eles. Ninguém é perfeito para acertar o tempo todo, senão for para ter avaliação negativa, não disponibilizem essa avaliação no site, pq uma hora infelizmente vai ter uma avaliação negativa como a minha está sendo!!!!
-
Tem toda razão Jenifer! A avaliação negativa é para ser usada. Eu só respondi pq achei correto deixar registrado aqui q quando eu fiz a troca do seu quadro q foi com vidro quebrado, eu enviei exatamente o mesmo quadro q teve o vidro quebrado e depois de ter te enviado o quadro certinho, vc reclamou do outro quadro que ficou com você o tempo todo. É isso que estou citando como injusto na avaliação. Vc esperou a segunda remessa chegar para reclamar do quadro q estava aí com vc e eu penso que se ele não estava legal, poderíamos ter resolvido pra eu te enviar outro modelo por exemplo. Mas vc quis ficar com ele e reclamou depois na tentativa de me fazer "debolver" uma parte do dinheiro pra vc como forma de desconto. E é importante ressaltar que é impossível fazer isso, devolver dinheiro da venda! Eu já tinha te dado desconto na compra, desconto no frete - fiz tudo para vender pra vc e no final não deu certo, mas enfim! Como vc mesma relatou aí eu fiz a troca rapidamente pra vc, se vc tivesse reclamado do outro quadro eu teria mandado outro junto o que não dá pra fazer é ficar pagando frete para trocar produto pro cliente mais de uma vez, ainda mais que eu assumi todos os custos do pós venda e nem exigi de vc que me enviasse o quadro que quebrou o vidro. Mas enfim, agradeço você mais uma vez pela compra que foi feita em Outubro de 2020 e agradeço você pela reclamação que vai me ajudar muito nas estratégias de negociação das proximas vendas. A Madame Capricho é uma empresa muito idônea. Abraços! Ariane
-
Jenifer Gadelha
Então como vc mencionou e ocorreu um quadro chegou em excelente estado e outro com o vidro quebrado, eu particularmente não consigo avaliar produtos assim, um quebrado e outro inteiro, preciso estar com os dois em perfeito estado e inteiros para ver defeitos e outros. E quando a troca do quadro chegou, um ao lado do outro em perfeito estado os dois vi a diferença, uma imagem boa e a outra maior e a impressão embassada.