Políticas da loja
- COMO COMPRAR:
Escolha o produto e clique no botão "COMPRAR " informe a quantidade que deseja, para continuar comprando outros itens clique em " ESCOLHER MAIS PRODUTOS" no rodapé lado esquerdo da pagina e repita o procedimento ate escolher todos os itens que deseja.
Quando terminar este procedimento clique na opção de frete que melhor lhe atende, observe o tempo de entrega para seu endereço em alguns casos o e-sedex é mais em conta que o PAC comum e muito mais rápido, apos clicar em "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA".
Aparecerá as formas de pagamento para vc. escolher a de sua preferência e efetuar o pagamento.
Todos os dados do pedido como a cor escolhida e nome para personalização você pode colocar no " CAMPO DE OBSERVAÇÃO " ou "MENSAGENS DO PEDIDO". Caso não coloque entraremos em contato, não se preocupe, porem não conseguimos iniciar a produção sem estes detalhes, pois será produzido com exclusividade ,isso para os produtos personalizados.Fique atento as mensagens em sua pagina de pedido.
Pedido será cancelado apos 48h se não confirmado o pagamento.
Todos os dados referente a tempo de produção, tempo de entrega correiros, dados para rastreamento dos Correios e dados enviados pelo cliente para a produção, estará armazenado em sua pagina de pedido.
-DUVIDAS REFERENTE AOS MATERIAIS.
Estamos a disposição para responder suas duvidas e tornar sua compra bem mais tranquila, basta nos enviar uma mensagem pela pagina do produto. A Politica do Elo7 é que o logista não pode informar e-mail ou telefone com clientes que chegam através da plataforma deles antes de realizar o pedido, e nos respeitamos esta solicitação, estamos sempre disponível para ajuda-los dentro de nosso horário de trabalho, caso demore um pouquinho é porque estamos em produção ou finais de semana em no máximo ate 48h!
- COMO CALCULAR VALOR DO FRETE E TEMPO ENTREGA:
Escolha o produto e clique no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO" informe a quantidade que deseja e informar o CEP caso não seja cadastrada no Elo7, se for cadastrada os dados são informados automaticamente. Este procedimento não confirma sua compra. Poderá também escolher um frete de carta registrada pedindo o valor diretamente com o vendedor pelo chat.
Confira nosso horário de funcionamento.
- FORMAS DE PAGAMENTO: - Boleto bancário ( o prazo médio de compensação é de 2 a 3 dias úteis) e todos os cartões de credito ou debito
Verifique corretamente o prazo de Correios, e sempre compre com uma folga de tempo quando possível, Correios tem algumas regiões com problemas de entrega que atrasam as entregas.
Por total segurança de nossos clientes, somente ele tem acesso aos dados pessoais e não temos como alterar estes dados, por isto verifique bem o endereço preenchido antes de concluir o pedido, pois informações incorretas é de total responsabilidade dos clientes, assim como custos de novos fretes se necessário.
Uma dica é colocar o telefone e e-mail que seja possível localiza-lo se necessário. Muitos clientes colocam e-mail que quase não acessam por causa de propagandas, porem se precisamos não conseguimos contato.
Importante também colocar nome completo no pedido, pois acontece de em um mesmo condomínio, edifício terem duas ou mais pessoas com mesmo nome, o que pode ocasionar erro nas entregas dentro do próprio condomínio.
Depois que a mercadoria é repassada para os correios, estamos isentos de responsabilidade de entrega ou atrasos! Em caso de atrasos, entrar em contato com os correios informando o código de rastreio do objeto.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda feira a sexta feira - das 8h00 as 18h00
Aos finais de semana as duvidas serão respondidas em ate 48hs
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
D'stencil Kimimo
SobrePolíticas da loja
- COMO COMPRAR: Escolha o produto e clique no botão "COMPRAR " informe a quantidade que deseja, para continuar comprando outros itens clique em " ESCOLHER MAIS PRODUTOS" no rodapé lado esquerdo da pagina e repita o procedimento ate escolher todos os itens que deseja. Quando terminar este procedimento clique na opção de frete que melhor lhe atende, observe o tempo de entrega para seu endereço em alguns casos o e-sedex é mais em conta que o PAC comum e muito mais rápido, apos clicar em "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA". Aparecerá as formas de pagamento para vc. escolher a de sua preferência e efetuar o pagamento. Todos os dados do pedido como a cor escolhida e nome para personalização você pode colocar no " CAMPO DE OBSERVAÇÃO " ou "MENSAGENS DO PEDIDO". Caso não coloque entraremos em contato, não se preocupe, porem não conseguimos iniciar a produção sem estes detalhes, pois será produzido com exclusividade ,isso para os produtos personalizados.Fique atento as mensagens em sua pagina de pedido. Pedido será cancelado apos 48h se não confirmado o pagamento. Todos os dados referente a tempo de produção, tempo de entrega correiros, dados para rastreamento dos Correios e dados enviados pelo cliente para a produção, estará armazenado em sua pagina de pedido. -DUVIDAS REFERENTE AOS MATERIAIS. Estamos a disposição para responder suas duvidas e tornar sua compra bem mais tranquila, basta nos enviar uma mensagem pela pagina do produto. A Politica do Elo7 é que o logista não pode informar e-mail ou telefone com clientes que chegam através da plataforma deles antes de realizar o pedido, e nos respeitamos esta solicitação, estamos sempre disponível para ajuda-los dentro de nosso horário de trabalho, caso demore um pouquinho é porque estamos em produção ou finais de semana em no máximo ate 48h! - COMO CALCULAR VALOR DO FRETE E TEMPO ENTREGA: Escolha o produto e clique no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO" informe a quantidade que deseja e informar o CEP caso não seja cadastrada no Elo7, se for cadastrada os dados são informados automaticamente. Este procedimento não confirma sua compra. Poderá também escolher um frete de carta registrada pedindo o valor diretamente com o vendedor pelo chat. Confira nosso horário de funcionamento. - FORMAS DE PAGAMENTO: - Boleto bancário ( o prazo médio de compensação é de 2 a 3 dias úteis) e todos os cartões de credito ou debito Verifique corretamente o prazo de Correios, e sempre compre com uma folga de tempo quando possível, Correios tem algumas regiões com problemas de entrega que atrasam as entregas. Por total segurança de nossos clientes, somente ele tem acesso aos dados pessoais e não temos como alterar estes dados, por isto verifique bem o endereço preenchido antes de concluir o pedido, pois informações incorretas é de total responsabilidade dos clientes, assim como custos de novos fretes se necessário. Uma dica é colocar o telefone e e-mail que seja possível localiza-lo se necessário. Muitos clientes colocam e-mail que quase não acessam por causa de propagandas, porem se precisamos não conseguimos contato. Importante também colocar nome completo no pedido, pois acontece de em um mesmo condomínio, edifício terem duas ou mais pessoas com mesmo nome, o que pode ocasionar erro nas entregas dentro do próprio condomínio. Depois que a mercadoria é repassada para os correios, estamos isentos de responsabilidade de entrega ou atrasos! Em caso de atrasos, entrar em contato com os correios informando o código de rastreio do objeto. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda feira a sexta feira - das 8h00 as 18h00 Aos finais de semana as duvidas serão respondidas em ate 48hs
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução