Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O bom relacionamento com o cliente é a nossa politica. Por isso vamos deixar as coisas bem claras entre nós. Conheça o nosso processo de venda detalhadamente. --------------------------------------------------------------------------------- PAGAMENTO Aceitamos cartões de débito, crédito, boleto bancário e depósito em conta corrente. Aguardaremos a confirmação do pagamento por até 2 dias úteis, após este período o pedido será cancelado. --------------------------------------------------------------------------------- ENTREGA DO PEDIDO O prazo de entrega é calculado assim: 7 dias para a preparação do produto + prazo dos Correios* *O prazo dos Correios dependerá do tipo de entrega escolhida(PAC ou SEDEX) e do CEP de destino. O valor do frete seguirá a tabela do Sedex 10, Sedex e Pac, considerando CEP de destino e peso da embalagem. Tenha muita ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verifique se todos os dados estão corretos. A Dricca Pinheiro Bijoux não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos no seu cadastro e pelos possíveis atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios. --------------------------------------------------------------------------------- TROCA e DEVOLUÇÃO O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme o código de defesa do consumidor. Aceitaremos as devoluções de produtos sem indícios de uso. Nesse caso cliente envia o produto pelo correio e é responsável pelo custo de envio. Aceitaremos trocas apenas em caso de defeito na peça, solicitadas em até 7 dias corridos da data do recebimento,deverão estar: com a etiqueta intacta, na embalagem original e sem indicios de uso. A Dricca Pinheiro Bijoux assumirá o custo do frete nos casos em que a troca do produto for referente a defeito na peça, em outros casos o frete será responsabilidade do cliente. Não aceitamos trocas de peças que estejam em promoção ou na categoria outlet. --------------------------------------------------------------------------------- - Horário de atendimento: segunda a sexta, das 09h às 18h. - Respodemos os e-mails e mensagens em até 24 horas. ***Produto artesanal, podem ocorrer pequenas diferenças entre uma peça e outra do mesmo modelo***

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução