Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ao realizar seu pedido, você concorda com as políticas da loja: 1. Em média, nossos produtos levam até dias 05 úteis para serem produzidos, não sendo considerados dias úteis sábados, domingos, feriados e feriados prolongados. Atente-se a descrição do produto que está adquirindo para garantir-se do prazo de confecção, e do prazo de envio, sendo este último, definido pelo Correios. Pedidos de urgência devem ser solicitados junto ao vendedor ANTES de realizar a compra, para que seja verificado a possibilidade de adiantamento do prazo. Após a compra, pedidos de urgência não terão obrigação de serem atendidos, mantendo-se o prazo descrito no produto. 2. Verifique atentamente a descrição do produto a ser adquirido para ter certeza que ele corresponde às suas expectativas. 3. Pode ocorrer diferença de cores, pequenas assimetrias de cortes e variações milimétricas de tamanho, entre outros, que não são considerados defeitos dentro de um processo gráfico. Não garantimos fidelidade de cores, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes, ou a diferentes tipos de materiais. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. 4. O cliente está de acordo que ao finalizar um pedido na Dreams Print, está contratando também o serviço do Correios ao selecionar o frete. Sendo assim, não se responsabiliza a Dreams Print por avarias devido a mau transporte, perda, extravios, roubos e atrasos no prazo previsto pelo Correios, sendo estes os únicos responsáveis pela encomenda após o envio. Os valores e prazos de frete são definidos pelo Correios de acordo com o CEP do destinatário, não tendo a Dreams Print nenhuma influência. 5. Ao realizarmos a postagem no Correios, você receberá o código de rastreamento no chat. 6. Confirme se o endereço de entrega e nome do destinatário estão corretos em seu cadastro. Caso contrário, a encomenda retornará a Dreams Print e só será reenviada mediante pagamento em depósito ou transferência bancária de um novo frete. 7. O frete grátis é via carta registrada. No rastreio é mostrado quando foi postado e quando sai para entrega e não possui assinatura de recebimento. Fique atento ao rastreio para saber quando seu pedido saiu para entrega. 8. Se constar como entregue e não houver recebido, verifique com porteiros e vizinhos antes de acionar a loja, que poderá auxilá-lo abrindo uma manifestação no Correios. 9. O Correios é o responsável pela entrega, não tendo a Dreams Print nenhuma influência no mesmo, não se responsabilizando por atrasos do mesmo. 10. Pedidos feitos, pagos e sem retorno por mais de 2 meses serão automaticamente desativados. Para dar prosseguimento, será necessário pagamento de novo frete via depósito ou transferência bancária e poderá sofrer acréscimos de valor de acordo com a tabela de valores vigente no mês de reativação do pedido. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução