Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente: * Os nossos produtos são feitos um por um, variações na cor ou em outros detalhes podem ocorrer já que se trata de um produto artesanal. * Temos poucos itens para pronta entrega, a maioria deles é feito sob encomenda e personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente. * Para verificar nosso prazo de produção sempre de uma olhada da página de cada produto, mas entre em contato no ato da compra se tiver alguma dúvida sobre isso. O início do prazo para produção se inicia somente após a aprovação do pagamento do pedido e aprovação do layout (para algumas mercadorias ou quando houver necessidade). * As peças só começam ser produzidas após a confirmação do pagamento. * É importante saber que ao comprar sua caneca com estampa personalizada, existe uma área limite para impressão, isto é, sempre ficará uma faixa em "branco" de cada um dos lados da alça. Se tiver dúvidas, não deixe de entrar em contato com nossa loja antes de concluir a compra. * ATENÇÃO: Toda compra parcelada no cartão de crédito é acrescida de juros, que são pagos pelo comprador. Esses pagamento são administrados pelo MOIP (operadora cadastrada pelo elo7 para gerenciar pagamentos). A taxa de juros varia entre 2.9% e 1.2% ao mês, de acordo com o número de parcelas. Ao optar em parcelar o pagamento, o comprador pode observar as parcelas já com o juros incluso. Essa informação também pode ser visualizada no valor do produto, quando as parcelas demonstradas em até 12 vezes estão acrescidas de juros. * Enviamos nossas encomendas somente pelos Correios, o valor do frete varia de acordo com e cep e quantidade, pois é tudo calculado por cubagem e peso. NOTA IMPORTANTE SOBRE AS CANECAS DE CERÂMICA ENVIADAS VIA CORREIO: Todas as nossas canecas são postadas em perfeito estado, muito bem embaladas, uma a uma com plastico bolha e separadas de forma apropriada, dentro de caixa de papelão, portanto não nos responsabilizamos se chegarem quebradas, lascadas ou danificadas. ATRASOS DE MERCADORIA EM POSSE CORREIOS TEM SIDO CADA VEZ MAIS COMUNS, NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR ISSO, NEM ESTÁ SOB NOSSO CONTROLE!!! Sempre disponibilizamos o rastreamento no ato da postagem A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais). *Sempre que possível, opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida. *Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. *Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail indicado) sobre o valor do novo frete, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). *Nos dois casos acima, ainda que o frete inicial tenha sido via e-Sedex, não será possível o reenvio pelo mesmo modo, pois esta modalidade de frete somente é disponibilizada na hora da compra online. No caso de nova remessa o cliente deverá escolher entre envio por PAC ou SEDEX. *O CADASTRO NO ELO7 É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, NÓS COMO LOJA NÃO TEMOS ACESSO. Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e a empresa de Correios não conseguir realizar a entrega, a encomenda será devolvida a origem (remetente). O custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais. * Temos endereço para retirada pessoalmente das encomendas na cidade de Cotia (SP) * Devoluções ou trocas não serão aceitas, por se tratar de um produto artesanal ele sempre será desenvolvido com muito carinho, especialmente para as suas necessidades.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução