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Seja bem vindo a nossa Loja Dondoca’s Design Artesanal. Aqui você encontra produtos diferenciados, feitos com amor, dedicação e de excelente qualidade. Possuímos um Ateliê exclusivamente para produzir os produtos, prezando pela qualidade, higiene e organização necessária. Nosso trabalho é artesanal e feito com carinho. a) PRODUÇÃO: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Observar antes de efetuar a compra, alguns produtos possuem pedido mínimo. Compras efetuadas e não concluídas em até 7 dias serão automaticamente canceladas. Só começamos a produzir após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de 12 (doze) a 15 (quinze) dias úteis, após a confirmação do Pagamento pela Instituição Financeira + Prazo de Entrega dos Correios. Para os meses de novembro e dezembro o prazo pode variar. Pedidos acima de 50 unidades exige um tempo maior de produção. Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob o risco de amassarem ou quebrarem. Conforme especificado em cada anúncio. b) ENTREGA: A nossa entrega é realizada ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE pelos Correios, disponibilizamos opção de frete à escolha cliente PAC (frete mais barato, prazo maior para recebimento) ou Sedex (prazo mais curto para entrega, frete mais caro). São prazos estimados estipulados pelos Correios e de sua única e exclusiva responsabilidade. Preencha atentamente e corretamente os dados para envio. Caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou faltando informações o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago. Caso o pedido volte por não ter uma pessoa para receber a encomenda, o comprador fica responsável pelo frete novamente. Nós e o comprador devemos acompanhar o RASTREAMENTO, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda chagará ao destinatário. c) PERSONALIZAÇÃO: A personalização dos produtos ocorre após 3 dias úteis a confirmação do pagamento. Enviaremos o modelo da tag para aprovação (quando solicitado, caso contrário será utilizado o mesmo modelo da foto do anúncio), será anexada no campo de mensagens dentro do pedido e cabe ao comprador monitorar o recebimento. Caso a mesma não seja aprovada em tempo hábil para a produção, entramos em contato. Todavia, isso pode acarretar no atraso da postagem dos produtos. Não enviamos produtos sem aprovação da amostra da arte nosso Logo poderá ser impressa de maneira discreta nas artes. Após aprovação, NÃO será possível fazer alterações nas mesmas. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor, não caracterizando defeito de impressão. d) TROCAS / DESISTÊNCIA / CANCELAMENTO: Não efetuamos troca do produto, pois os itens são personalizados e não terão como voltar para estoque. O direito de arrependimento está previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o mesmo possa desistir da compra no prazo de até 7 dias. Porém, este direito não pode ser visto como garantia de satisfação ou remorso do consumidor. Quem deseja adquiri um produto personalizado, tenha certeza da compra antes de efetuar o pagamento e concretizar a compra. e) MEIOS DE PAGAMENTO: Para sua comodidade segurança, disponibilizamos o pagamento através do Moip, onde você poderá optar por pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário. Na opção de cartão de crédito poderá optar por parcelar o valor final da sua compra (com juros), caso seja de interesse. f) DÚVIDAS E INFORMAÇÕES: Entre em contato pelo botão Contatar vendedor e teremos o maior prazer em atende-lo. Subentendemos que, ao fazer seu pedido, você leu e está de acordo com a política da loja e prazo de produção.

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