Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Entrega Os valores de frete estão relacionado às dimensões, peso, local dos produtos escolhidos na loja. O calculo do frete é feito automaticamente no momento do fechamento de compra, porém, com a possibilidade de simulação de frete antes de fechar a compra. Ao adicionar seus produtos a cestinha, existe a opção de ?calculo de frete?. Ao escolher a forma de envio de seus acessórios verifique os valores, assim você pode escolher se quer receber seu produto de forma econômica ou rápida. Trabalhamos com a forma de envio dos CORREIOS e disponibilizamos as entregas via Sedex ou Pac: O PAC é a forma de envio econômica dos correios, com média de entrega de 8 (oito) dias úteis após a postagem. O serviço disponibiliza código de rastreamento. O Sedex é o sistema de entrega rápido dos correios. Com ele você recebe seus produtos em até 4 (quatro) dias úteis após a postagem. Nele também é disponibilizado o código de rastreamento. Informações adicionais. Para o Amazonas, Bahia, Maranhão e Roraíma, em razão da politica de serviços dos correios as entregas podem demorar até 10 dias úteis para entrega. Independente do tipo de entrega escolhido os pedidos são postados em até dois dias úteis a contar da confirmação de pagamento. Os produtos Dona Pera são postados nos correios em dias uteis, exceto feriados. Lembre se sempre de colocar todos os pedidos em uma compra só, pois não agrupamos pedidos. Cada pedido realizado tem o seu valor de frete. A Dona Pera se compromete a postar seus produtos em 2 ( dois) dias uteis, após liberação de seu pagamento. Os prazos de entrega acima são disponibilizados pelos correios. Não nos responsabilizamos por atraso nas entregas pelos correios ou por terceiros. Certifique se que terá alguém no endereço da entrega dos produtos, pois após a segunda tentativa dos Correios a mesma é devolvida para nós. O reenvio de produtos será cobrado. Na hora da compra certifique se que o endereço esta correto, pois no caso de erros ou inconsistências nos endereços os produtos também serão devolvidos a loja, e para reenvio será cobrado um novo valor de frete. Em ambas as situações os valores de frete pagos no momento da compra não serão reembolsados, pois os mesmo foram utilizados para a primeira tentativa de envio. Trocas e Devoluções Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Dona Pera arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução