Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

• COMPRA Antes de fazer sua compra sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido. • PAGAMENTOS Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do MOIP, também oferecemos a opção do depósito bancário direto em nossa conta. Se o pagamento for feito via depósito, é obrigatório o envio do comprovante de deposito para que possamos confirmar o pagamento, sem isto não temos como saber qual pedido foi pago e iniciar a produção. Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção. Se você optar pelo depósito em conta, enviaremos um e-mail e uma mensagem no painel do pedido com as informações necessárias para que seja feito o depósito. Solicitamos que nos informe quando fizer o depósito, assim podemos começar a produzir os seus produtos o quanto antes. Importante : Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP faz a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido. • FRETES Oferecemos fretes via Carta registrada (somente alguns produtos e em pequenas quantidades), além de PAC e SEDEX com desconto oferecido pela parceria do ELO7 com os Correios. Fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete. Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada. O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete. • PERSONALIZAÇÃO Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras. • PRAZOS O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento para itens com e sem personalização. Não se esqueça de considerar o tempo de entrega dos Correios quando fizer o seu pedido. Manteremos os pedidos em aberto por até 10 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, infelizmente efetuaremos o cancelamento do pedido. • DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer momento. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente. • TROCAS E DEVOLUÇÕES Para os produtos personalizados ou customizados que tiveram as artes previamente aprovadas, não efetuamos trocas e nem devoluções. Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entre em contato conosco que faremos o nosso melhor para resolver o problema. • OBSERVAÇÕES SOBRE OS ADESIVOS: Quanto mais lisa a superfície para a aplicação dos adesivos melhor eles irão aderir. Recomendamos que sejam aplicados sobre paredes lisas com pintura acrílica. Não podemos garantira a aderência sobre superfícies rugosas como paredes com textura ou que não estejam limpas ( com poeira ou gordura) no momento da aplicação..

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução