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Olá, queridos clientes! Sejam bem-vindos à Dona Lelê Festas Personalizadas! Leia com atenção cada item das Políticas da Loja e só efetue a compra se estiver de acordo. Do atendimento: 1.1 - Nosso horário de atendimento: segunda a sábado de 8h às 22h. 1.2 - Cálculo de frete: todos os dias, em qualquer horário. Da produção: 2.1 - Não trabalhamos com pronta entrega, nossos produtos são feitos sob encomenda, por esta razão, pedimos que faça sua encomenda com antecedência, observando atentamente os nossos prazos de produção e envio/entrega. 2.2 - NÃO INICIAMOS A PRODUÇÃO SEM QUE O CLIENTE APROVE TOTALMENTE A ARTE. Caso o cliente solicite alteração na arte, esta deverá ser encaminhada novamente ao cliente para que aprove a alteração feita e possamos então produzir a encomenda. 2.3 - A arte será enviada para aprovação do cliente antes da impressão final. 2.4 - Realizamos até 02 alterações na arte, após, será cobrado uma taxa por alteração solicitada. 2.5 - Após ser aprovada a arte será impressa e para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá pagar pela nova impressão. Das condições e prazos: 3.1 - Após a confirmação do pagamento e após recebermos as informações necessárias à confecção dos personalizados, teremos um prazo de até 15 dias úteis (para a quantidade mínima do produto) para confecção e envio dos produtos. 3.2 - O cliente deve encaminhar os dados para confecção da arte e dos produtos no ato do pedido, de modo a não comprometer o prazo para produção. Caso o cliente demore em fornecer os dados, não nos responsabilizamos pelo atraso no envio dos produtos. 3.3 - Após o envio da amostra da arte para aprovação, o cliente deve dar sua resposta o mais depressa possível, de modo a não comprometer o prazo para produção. Caso o cliente demore em aprovar a arte, não nos responsabilizamos pelo atraso no envio dos produtos. 3.4 - Caso o cliente tenha urgência dos produtos, sugerimos que entre em contato antes de efetuar a compra. 3.7 - Pedidos não pagos até o dia 7 de cada mês serão cancelados. Do frete/entrega: 4.1 - Nossa entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via, CARTA REGISTRADA, PAC, ou SEDEX. Calculamos o frete na modalidade PAC ou CARTA REGISTRADA, a depender do produto. Caso o cliente deseje outra modalidade de envio, deverá informar no ato do pedido. 4.2 - Aceitamos retirada no local, com hora marcada, em dias úteis e horário comercial. (Estamos em Recife, Pernambuco). 4.3 - É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelo Correio que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa. 4.4 - É responsabilidade do comprador manter atualizados os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Estes dados serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do Correio. 4.5 - Após a postagem, o cliente receberá código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. (Auxiliaremos o comprador no processo de resolução do caso, mas não faremos reenvio do produto e não devolveremos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. Nesse caso, o seguro dará direito a devolução total do valor pago.) Da devolução/troca 5.1 - Em caso de devolução o cliente terá 2 dias úteis após a data da entrega (verificada por rastreamento) para postar de volta a encomenda. A postagem para devolução será apenas via PAC e o cliente deverá arcar com os custos da postagem de devolução. Após a entrega da devolução ser efetuada, o valor da postagem de devolução + valor da compra serão devolvidos. *Para receber devolução o valor pago, os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado. NÃO devolveremos caso haja algum produto danificado ou faltando. Do compromisso de compra: 6.1 - SUA COMPRA É UM COMPROMISSO! Uma vez que a compra for finalizada pelo cliente, o Elo7 cobra da loja a comissão e caso haja desistência por parte do cliente, o mesmo será ressarcido do valor pago com o desconto da taxa de 12% da comissão. Se a solicitação de cancelamento for após a confecção ou envio da arte final para aprovação, será descontado também o custo da confecção da arte final. 6.2 - Ao finalizar o pedido, o cliente declara que leu e aceita todas as condições informadas nas políticas da loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução