Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O cliente pode trocar a peça exclusivamente nas seguintes situações: ?Defeitos de costura que não tenham sido causados por mau uso; ?Peças extremamente diferentes da amostra; ?Erro de tamanho devido à má escolha do cliente. ATENÇÃO: Só será aceito trocas nas peças nas devidas condições: ?O prazo para solicitar trocas é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento; ?A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente por escrito e detalhada através do chat elo7 ?Os defeitos deverão ser comprovados com fotos detalhadas antes do devolvimento da mesma e no prazo supracitado; ?A peça deve estar obrigatoriamente com a etiqueta original; ?Não pode ter sido lavada ou molhada; ?Não pode estar suja ou com odores; ?Deve estar com o aroma original que colocamos nas peças; ?Não será aceito itens que tenham sido alterado pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc); FRETE: ?Em casos de defeitos de produção, o frete via PAC é por nossa conta. ?Caso a troca seja devido ao tamanho da peça, o cliente se responsabiliza em arcar com o frete. TAXAS: ?Em casos de defeitos de produção, o cliente não tem custo nenhum. ?Para realizar troca por outro tamanho, o cliente terá que arcar com 25% do valor da peça como Taxa de Produção. PRAZOS: ?Em casos de defeitos de produção, o prazo para envio da peça nova é de 5 (cinco) dias úteis, após receber. ?Na troca devido ao tamanho, o prazo normal (dez dias úteis) começa a contar novamente a partir do dia que a peça retornar para o atelier. Caso o cliente precise da mesma em menos tempo, pode optar por pagar a Taxa de Urgência (25% do valor da peça além da Taxa de Produção). Todas as nossas peças são cuidadosamente produzidas, porém por serem artesanalmente confeccionadas podem ocorrer leves uniformidades. Não nos responsabilizamos por desbotamento ou descostura devido a mau uso. Caso o cliente envie a peça de volta para o atelier e constatarmos que a troca não corresponde com os requisitos descritos neste termo, a mesma será devolvida intacta (do mesmo jeito que o cliente enviou) e o cliente obrigatoriamente arcará com todos os custos de frete. Não será aceito trocas sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo. Em hipótese alguma será ressarcido o valor do pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução