Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá querido cliente! Leia atentamente as políticas de nossa loja. Prazo para entrega : Após a confirmação do pagamento começaremos a produção dos produtos, o tempo de produção varia de acordo com o tamanho do pedido, mais pode ter certeza que postaremos no correio o mais rápido possível, e deixaremos você ciente de todas as informações. A partir da postagem no correio, o prazo para entrega varia para cada região. Troca do produto com defeito: Para realizar uma troca, primeiramente entre em contato conosco no chat de mensagem do seu pedido e nos notifique o que aconteceu. Pediremos foto do produto para analisar e ver o defeito indicado. Só fazemos a troca se o produto chegar com defeito em sua casa, A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 24h. O produto não pode ter indícios de mau uso e deverá ser devolvido com todos os acessórios enviados. Procedimento de entrega: Caso o entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas. Após o total de 3 tentativas é deixado em seu endereço uma Carta Aviso de que o produto se encontra disponível para retirada na agência de sua localidade num prazo de 7 dias . Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios o produto retorna para nossa loja e será cobrado um novo frete para reenvio. Ficou com alguma dúvida? Fique a vontade e entre em contato conosco! Dom Mimo agradece a sua preferência! Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução