Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA: Oie! Bem vindos à nossa loja!
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA: DAS 9h às 17h;
NÃO HÁ EXPEDIENTE AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
Nossos planners e agendas são confeccionados de forma artesanal e procuram oferecer um produto com boa relação custo x benefício, para quem não quer fazer um investimento inicial muito alto.
BLOQUINHOS E AGENDAS 1DPP E AGENDAMENTO são confeccionados em papel 75g; CADERNOS E AGENDAS 2DPP são confeccionados em miolo 90g e os PLANNERS em miolo 120g, sendo que as divisórias são confeccionadas em papel 180g e podem ter abas laminadas (conforme a descrição).
O prazo para confecção é em média de 10 a 15 dias úteis, após confirmação do pagamento, para ser produzido e enviado (excluindo finais de semana e feriados) e a personalização permitida é apenas as informações sobre o nome/logomarca/ano/frase na capa, NÃO ALTERAMOS A ARTE.
O envio é feito pelos correios, e os produtos são embalados com plástico para proteção de umidade e em seguida com proteção com papel picado ou plástico bolha e colocados em caixas ou envelopes para correio.
Garantia e outros esclarecimentos: São produtos artesanais que dependem quase que exclusivamente da criatividade da artesã, bem como da disponibilidade no mercado dos itens necessários para a confecção e estão sujeitas a pequenas alterações e imperfeições, assim como problemas ocorridos no transporte (responsabilidade dos correios).
Nós somos perfeccionistas e não vendemos o que não compraríamos, o que minimiza qualquer surpresa desagradável. Ficamos à disposição permitindo e recebendo bem as dúvidas, opiniões e modificações que o cliente queira fazer durante a confecção da arte para a aprovação.
Obrigada pela oportunidade de mostrar o nosso trabalho!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Doce Sweet Papelaria
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA: Oie! Bem vindos à nossa loja! HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA: DAS 9h às 17h; NÃO HÁ EXPEDIENTE AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. Nossos planners e agendas são confeccionados de forma artesanal e procuram oferecer um produto com boa relação custo x benefício, para quem não quer fazer um investimento inicial muito alto. BLOQUINHOS E AGENDAS 1DPP E AGENDAMENTO são confeccionados em papel 75g; CADERNOS E AGENDAS 2DPP são confeccionados em miolo 90g e os PLANNERS em miolo 120g, sendo que as divisórias são confeccionadas em papel 180g e podem ter abas laminadas (conforme a descrição). O prazo para confecção é em média de 10 a 15 dias úteis, após confirmação do pagamento, para ser produzido e enviado (excluindo finais de semana e feriados) e a personalização permitida é apenas as informações sobre o nome/logomarca/ano/frase na capa, NÃO ALTERAMOS A ARTE. O envio é feito pelos correios, e os produtos são embalados com plástico para proteção de umidade e em seguida com proteção com papel picado ou plástico bolha e colocados em caixas ou envelopes para correio. Garantia e outros esclarecimentos: São produtos artesanais que dependem quase que exclusivamente da criatividade da artesã, bem como da disponibilidade no mercado dos itens necessários para a confecção e estão sujeitas a pequenas alterações e imperfeições, assim como problemas ocorridos no transporte (responsabilidade dos correios). Nós somos perfeccionistas e não vendemos o que não compraríamos, o que minimiza qualquer surpresa desagradável. Ficamos à disposição permitindo e recebendo bem as dúvidas, opiniões e modificações que o cliente queira fazer durante a confecção da arte para a aprovação. Obrigada pela oportunidade de mostrar o nosso trabalho!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução