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Olá Obrigada por visitar a Doce Surpresa Presentes! Temos produtos para várias ocasiões esperando para te ajudar a surpreender. Ficamos localizados no bairro Vila Mariana/SP e fornecemos NF caso necessite. Qualquer dúvida é só entrar em contato clicando no ícone Contatar Vendedor. Vou te passar algumas orientações que são muito importantes para te ajudar a ter uma excelente experiência de compra em nossa loja. CADASTRO: A) Faça seu "Cadastro de Usuário Comprador" (preencha seu nome completo (não coloque apelidos) e endereço completo, isso irá garantir que a entrega seja realizada corretamente pelos Correios ou transportadoras); COMPRA: B) Escolha os produtos que você deseja comprar, colocando as quantidades e comentários, se necessário; Se quiser mais de um produto é só clicar em "Escolher mais Produtos" no seu carrinho de compras, assim será cobrado só um frete. PAGAMENTO: C) Escolha a forma de pagamento que preferir: = PIX = Cartão de crédito com a mesma titularidade do cliente (à vista ou parcelado (verifique quais são as condições de juros no momento do pagamento tb); = Boleto bancário PRAZO PRODUÇÃO: D) O prazo para produção de produtos personalizados começará a contar a partir do momento que o pagamento tenha sido confirmado e todas as informações para confecção tenham sido encaminhadas pelo cliente. O prazo de produção poderá ser alterado conforme a quantidade de produtos adquiridos. E) Havendo necessidade do cliente antecipar o prazo de produção poderá ser cobrada taxa de urgência a ser negociada com o cliente para cobrir custos operacionais envolvidos. Verifique possibilidade antes de efetuar seu pedido. F) Se o produto tiver pronta-entrega ele será postado em 3 até dias úteis após a confirmação do pagamento; G ) O atendimento ao pedido ficará condicionado a disponibilidade de estoque de nossa loja e de nossos fornecedores, e, ainda, de conformidade com os usos e costumes da loja; FORMAS DE ENVIO: H) Assim que colocar os produtos no seu Carrinho de Compras, o site irá informar as opções de frete (Correios ou Transportadora); I) Escolha o frete que possui o prazo mais adequado a data que precisa receber seu pedido. Compre com antecedência!; J) O serviço de entrega é terceirizado e o cliente autoriza o envio através da empresa contratada assim que escolher a frete de sua preferência (o prazo é uma previsão, podendo haver atrasos ou entrega antecipada); K) Após a postagem, informaremos o código para rastreamento via mensagem no pedido; L) Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios/Transportadora nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. M) Caso ocorra greve nos Correios, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos os clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio. N) Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios/Transportador por motivo de erro no cadastro de endereço efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de Frete para nova postagem (sem o desconto caso CEP tenha sido contemplado). CANCELAMENTO: O) Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento e sem o envio, devolveremos 100% do valor pago. = produtos personalizados poderá ser cobrado taxa caso a produção já tenha sido iniciada ou enviado ao cliente. TROCA P) Troca de produtos personalizados serão realizados somente se houver erro de texto que não tenha sido aprovado pelo cliente. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto. Havendo erro na personalização que não tenha sido aprovado, por favor entre em contato que providenciaremos a correção ou a devolução do pagamento (como preferir). DESISTÊNCIA: Q) O cliente tem até 7 dias corridos do recebimento da encomenda para manifestar seu Direito de Arrependimento conforme prevê a Lei do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido (enviado) pelo cliente em perfeitas condições e sem uso em até 5 após manifestar seu arrependimento Forneceremos uma etiqueta de postagem que deverá ser colada na caixa e o cliente deverá ir até uma agência dos Correios ou Transportadora para realizar a devolução. Após o recebimento e análise do produto providenciaremos o reembolso conforme a modalidade que o cliente realizou o pagamento. PROMOÇÕES R) Poderemos oferecer promoções ocasionais com regras independentes conforme a campanha e não acumulativas, por isso sempre nos consulte para sanar qualquer dúvida que possam surgir. OBS: Para que possamos manter a disponibilidade de agenda à todos os clientes, informamos que pedidos sem a confirmação do pagamento ou aviso de data de pagamento serão cancelados em até 3 dias sem nenhum posicionamento/contato do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução