Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA COM ATENÇÃO OS ITENS RELACIONADOS. PRAZO 1-Verifique os prazos de produção/envio/entrega. Os itens personalizados são produzidos sob encomenda no prazo de até 7 dias úteis a contar da confirmação do pagamento; A arte será encaminhada de 1 à 2 dias úteis, de acordo com nossa agenda. Deve-se considerar um prazo maior quando houver recessos, feriados e solicitação de alteração na arte. 2-Efetuando 2 ou mais compras deve-se considerar o prazo de mais 5 dias úteis a contar da data do pagamento da última compra. 3-O cliente deverá informar OBRIGATORIAMENTE a data do evento e aguardar a confirmação de que seu pedido poderá ser atendido no prazo desejado; Para antecipação do envio cobramos 25% Taxa de Urgência (Solicite redução do prazo de 7 para até 2 dias úteis). 4- Pedido c/prazo menor do que o de produção informado poderão não ser aceitos, ou passarão por prévia análise da equipe Doces Angel para verificação da disponibilidade de produção; Na compra antecipada mantenha o produto embalado, utilizar somente próximo a data do evento, não expor ao tempo, pois o papel perde a cor natural. PAGAMENTO 5-Somente realize seu pagamento após nossa confirmação de atendimento e se estiver de acordo com os prazos pré-determinados; 6-Nosso atendimento não é online, resposta em até 24 horas, de segunda a sexta-feiras. 7-Pedidos não pagos e sem respostas serão cancelados automaticamente em 2 dias úteis. 8-Após efetuado o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 2 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado; PERSONALIZAÇÃO 9-No momento da compra o cliente deverá informar Tema, cor e escrita. Caso deseje acrescentar alguma imagem enviar em png alta resolução. 10-Ao encaminhar arte de sua preferência, essa seguirá de acordo com a qualidade de origem, o que pode comprometer a qualidade final no momento da impressão, caso o arquivo não tenha uma boa resolução. (Encaminhe o arquivo pronto em alta resolução e nas medidas corretas. ) 11-Confeccionamos a arte de acordo com o gosto do cliente seguindo os prazos da loja. 12-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado; 13- As cores dos itens podem sofrer variações nas tonalidades por se tratar de tinta. 14-Após o envio da arte não efetuamos a devolução dos valores ou troca por desistência do pedido; 15-CONFIRA a(s) arte(s) enviada para SUA APROVAÇÃO, (tema, personagens, nome, data, idade e textos). Após a aprovação, seu produto segue para impressão, corte, contagem, embalagem e envio, não sendo mais possível solicitar alteração. Se houver divergência após esse processo, NÃO nos responsabilizamos e todo o processo volta ao início com o custo por conta do cliente; 16-Para inclusão de novos produtos o prazo de produção será contado a partir da segunda compra (aumenta o prazo); 17-Para artes com foto ou criação de logos, cobramos a arte. 18 -Lapela impressão 2 lados solicitar ajuste no valor FRETE/ENTREGA/RETIRADA 19-Não possuímos loja física, mas se houver interesse em retirar o seu pedido informaremos o endereço para retirada; 20-Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos correios decorrentes de feriados, greves ou quaisquer outros problemas como extravio e roubo. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios; 21-Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante a entrega/transporte dos Correios. Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições na gramatura descrita e disponível no momento da produção; 22-A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (SEDEX, PAC, CARTA REGISTRADA E ETC,) se configura como Terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas descritos nos itens 21 e 22 desta Política junto à Empresa de entregas terceirizada; 23-Não trabalhamos com entregas com motoboys, transportadoras, sedex12 ou quaisquer outros meios que não sejam os descritos no item anterior. DEVOLUÇÃO 24-Somente na hipótese de desistência pelo cliente, antes do envio da arte personalizada para aprovação, os valores pagos serão devolvidos. Nos casos de compras efetuadas através de cartões de crédito, o estorno ocorrerá normalmente ao cartão. Para compras realizadas através de boleto bancário as informaçõe de nº de agência e conta devem ser fornecidas. Antes de efetuar sua compra contate-nos que teremos grande prazer em lhe atender!! Equipe Doces Angel

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução