Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossa loja tem como compromisso a entrega dos nossos produtos em todo o território nacional, sempre dentro do prazo solicitado pelo cliente, e em perfeitas condições de consumo. Ao comprar qualquer de nossos produtos pelo portal Elo7, o pagamento deverá ser realizado via Moip para que o cliente se beneficie do desconto do e-Sedex. Caso o pagamento seja feito diretamente a Doce Pecado Chocolates, o valor do frete cobrado será o do Sedex normal. A qualquer momento após a compra o cliente poderá modificar ou cancelar o pedido. Respeitando as seguintes regras: Antes do produto ser enviado - em caso de alteração para quantidades maiores, um novo pedido deverá ser feito, neste caso não será cobrado o frete novamente. em caso de cancelamento o valor pago será devolvido, descontado os custos para a personalização, no caso de produtos personalizados, equivalente a 30% do valor total do pedido. Após o envio - por se tratar de produto perecível e personalizado, caso o cliente não esteja satisfeito e queira devolver o produto, deve arcar com as despesas de frete por Sedex para a devolução, além dos custos de personalização equivalentes a 30% do valor total do pedido. A diferença entre o valor pago e os custos de personalização serão devolvidos após o retorno do produto em perfeitas condições. Serão aceitas devoluções de produtos somente por Sedex. Devolução devido a produto deteriorado: no caso de comprovação através de foto, ou outro documento que confirme que o produto chegou para o cliente sem condição de consumo, o produto deverá retornar a Doce Pecado pelo sistema de Sedex a cobrar, e após o recebimento tomaremos as providências para reposição ou devolução do valor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução