Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

AS INFORMAÇÕES A SEGUIR SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA O CORRETO PROCESSO DE COMPRA, POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE E EFETUE A COMPRA, SOMENTE SE ESTIVER DE ACORDO. Item I - Apesar da nossa loja estar disponível 24h por dia através da internet, nosso atendimento através do sistema de mensagens do Elo7 é de segunda a sexta, das 10h às 18:00h podendo variar para mais ou menos. Item II - Nosso ateliê não tem expediente oficial nos finais de semana e feriados, por este motivo, poderemos não responder aos contatos nesses dias. Item III - Não fazemos nenhum tipo de criação de arte, antes da confirmação do pagamento. Item IV - Toda arte depende de dados para ser produzida, por exemplo: nome a ser colocado, foto, textos, datas e qual o tema desejado. Estes dados deverão ser enviados logo após a compra. Item V - "O cliente poderá enviar várias fotos, mas dependendo da qualidade da imagem e o tipo do produto, somente uma será utilizada." Item VI - Nosso prazo de produção é baseado na data para qual o cliente precise dos produtos "em mãos". Ao fechar o pedido levamos em consideração todos os prazos, criação da arte, alterações, frete, etc. Item VII - Não criamos vários modelos para escolha. Faremos a 1ª arte, em seguida será enviada uma prova digital para o cliente, que deverá checar as informações e responder se está aprovado para dar início à produção. Caso não seja aprovada, a arte volta pra criação para que sejam feitas as alterações necessárias; este processo se repete até que a arte seja aprovada. Item VIII - * ATENÇÃO: O PRODUTO SERÁ PRODUZIDO SOMENTE APÓS A APROVAÇÃO DA ARTE PELO CLIENTE. CASO O CLIENTE NÃO SE MANIFESTE POR MAIS DE 5 DIAS, OS PRODUTOS PODERÃO SER PRODUZIDOS COM BASE NA FOTO DO ANÚNCIO, PORTANTO FIQUE ATENTO AO CHAT PARA QUE NÃO HAJA PROBLEMAS COM SUA ENCOMENDA. Item IX - ** ATENÇÃO: Na grande maioria de nossos produtos, colocamos a url do nosso site numa pequena área (geralmente num cantinho), a título de informações de autoria (créditos). Item X - *** ATENÇÃO: Ao enviar o pedido para a loja, verifique se o endereço de entrega foi preenchido corretamente pois não é possível alterar após o pagamento do pedido e este deverá ser cancelado e um novo pedido deve ser feito para que a correção possa ser feita. Item XI - Trabalhamos com os envios oferecidos pelo Elo7 e o pagamento é por conta do comprador. Item XII - Caso o pedido seja cancelado pelo cliente por qualquer motivo - antes do pedido ser produzido - o reembolso do pagamento será feito integralmente. Caso o pedido já tenha sido produzido, a devolução será parcial - Neste caso, o reembolso será feito em até 30 dias úteis no mesmo método de origem. Item XIII - O prazo de produção informado na página do produto é o prazo necessário para a confecção da quantidade mínima daquele determinado produto, ou seja, dependendo da quantidade desejada, o prazo aumenta. Para otimizar nossa produção, nos casos em que a data da festa seja superior a 30 dias do prazo de entrega informado pela transportadora em relação à data do pedido, o prazo de produção será estendido sem prejuízo ao prazo da transportadora. Geralmente, utilizamos a data para a qual o cliente precisa dos produtos em mãos, por isso é imprescindível que essa data seja informada logo após a compra. DICA: Lembre-se de informar 1 ou 2 dias antes da festa como data principal. Item XIV - Após a postagem, enviaremos um código para rastreamento. Item XV - Alguns produtos são enviados desmontados para que não sofram danos durante o transporte. Essas informações estarão disponíveis em cada anúncio. Item XVI - A partir do momento que os produtos são postados, as mercadorias estão sujeitas a extravios e assaltos. Nestes casos, entraremos em contato com a transportadora, que farão o reembolso do valor pago e este será devolvido ao cliente após os procedimentos. O valor será pago à Elo7, que por sua vez, repassará para nossa conta no WireCard e este valor só poderá ser utilizado para reembolsar o cliente. Este procedimento demora de 45 a 100 dias. Por este motivo, não fazemos o reenvio do pedido. Para que seja possível reenviar o pedido, o cliente deverá efetuar uma nova compra. Item XVII - NÃO HAVERÁ, EM HIPÓTESE ALGUMA, REEMBOLSO AO CLIENTE QUANDO: 1 - O ENDEREÇO DE ENTREGA FOR INFORMADO INCORRETAMENTE PELO CLIENTE 2 - DEMORA NA APROVAÇÃO E CONSEQUENTE PERDA DO PRAZO. 3 - QUANDO POR QUALQUER MOTIVO OCORRER ATRASO NA ENTREGA, POIS A RESPONSABILIDADE DE CUMPRIR O PRAZO DE ENTREGA É EXCLUSIVAMENTE DA TRANSPORTADORA; Item XVIII - TROCA E DEVOLUÇÃO Tenha ciência que os produtos adquiridos foram personalizados para você, com o nome, cores, imagens e motivos que você informou e por este motivo não podem ser revendidos ou reutilizados, desta forma, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem erro na personalização. Item XIX - CERTIFIQUE-SE QUE ESTEJA DE ACORDO COM NOSSAS POLÍTICAS ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. ATENDEMOS TODO O BRASIL

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução