Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezados clientes: * A confirmação da compra se dá mediante a confirmação do pagamento no site e é a partir desta data que contamos o prazo de produção. O mesmo não acontecendo dentro do prazo de 48h, terá a compra automaticamente cancelada. * A compras que não foram confirmadas e estão sem ação do cliente nas últimas 24h também são canceladas. * Os pedidos confirmados após às 19 horas, terão os prazos contato a partir do dia útil seguinte. Evite deixar sua compra pendente. INFORMAÇÕES IMPORTANTES AO ACEITAR A ENTREGA VIA CORREIOS: * esteja ATENTO para considerar o prazo de produção informado na página do produto + o prazo do frete. Nossa loja se responsabiliza pelo prazo de produção e postagem, mas a responsabilidade de atraso dos correios é do cliente e da empresa dos Correios. Você NÃO é obrigado a aceitar o envio pelos Correios, pode recusar antes da postagem e reembolsamos o valor integral da compra. Só pedimos que seja justo e não nos deixe postar para depois responsabilizar a loja por quaisquer problemas com os Correios. Pedimos sua compreensão quanto a isso no caso de aceitar a entrega via Correios. Para encomendas por PAC ou SEDEX: Em casos bem raros de perda ou assalto ao carteiro, sua encomenda está segurada e realizamos o reembolso que pode ocorrer entre 40 a 60 dias, conforme prazo dos Correios. * ATENÇÃO: confira atentamente o endereço de entrega, por lei a loja não é responsável por endereços que foram preenchidos incorretamente pelo cliente na hora da compra, bem como destinatários ausentes. O Correios faz 03 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3° vez, o produto volta para a loja e ficará por 7 dias aguardando um novo pagamento de frete para reenvio. Caso não seja realizado, a encomenda será desconsiderada de nossa responsabilidade. Acompanhe seu pedido para evitar tais transtornos, pois não podemos nos responsabilizar por destinatário ausente para receber a encomenda. POR CARTA REGISTRADA: possui código de rastreio para acompanhar a entrega, mas não possui aviso de recebimento e nem seguro de roubo ou extravio. No PAC e SEDEX recebemos as etiquetas prontas com o endereço que o cliente preencheu no ato da compra, vindo as mesmas com código de barras. NÃO temos acesso ao cadastro para alterar. Se antes de enviar o produto, viu que o endereço está incorreto, mas já fez o pagamento da compra, podemos solicitar o reembolso a financeira, o pedido é cancelado e desejando o produto, refaz a compra com o endereço correto. * Caso a opção seja retirar sua encomenda em nosso endereço, os produtos ficam aqui disponíveis para retirada por 7 dias úteis. Após esse prazo não nos responsabilizamos pelo armazenamento ou qualquer dano ao produto. A retirada da encomenda deve ser previamente agendada, com prazo antecedente de 24 horas e quando não for o comprador mesmo a retirar, o mesmo deverá escrever uma autorização na página de compras com o nome e número de documento de quem virá. Não entregamos o produto sem este agendamento prévio, pedimos sua compreensão quanto essa regulamentação. * IMPORTANTE: Verifique o conteúdo da embalagem logo que receber, pois qualquer observação de item faltando deve comunicar imediatamente o ateliê e a embalagem guardada para GARANTIA e conferência do peso registrado nos Correios. Também é de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio da entrega e ao identificar atraso, comunicar imediatamente a loja para abertura de reclamação junto aos Correios. * Por se tratar de produtos artesanais feito sob encomenda, em casos de doença que me impossibilitem de preparar a mesma dentro do prazo, entrarei em contato para verificar a possibilidade de um novo prazo ou faço o reembolso do valor da compra; * Se por algum motivo for necessário o reembolso da compra, o mesmo será realizado através da forma que o cliente fez o pagamento. Informe-se sobre o mesmo, caso necessário. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto, o reembolso integral ocorre somente através da financeira, sendo necessário que os dados bancários estejam em nome do comprador. Caso a conta esteja em outro nome, o reembolso será parcial, descontando a taxa da financeira. * trocas e devoluções serão realizadas respeitando o Código do Consumidor; * Os produtos personalizados que passaram pela aprovação do cliente só serão aceitos na devolução se o produto apresentar defeitos. Em caso de erros, o mesmo deve ser notificado antes de aprovar a produção da arte. * Em caso de dúvidas não deixe de entrar em contato com nossa equipe, respondemos as mensagens o mais breve possível para que sua compra seja realizada com segurança. A TODOS DESEJAMOS UMA ÓTIMA COMPRA E AGRADEÇEMOS POR VISITAR A NOSSA LOJA! Atenciosamente, Equipe Divinus Artes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução