Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política da loja Para produtos personalizados/Fretes / Formas de envio / Prazo de entrega / troca ou devolução Produtos Personalizados: Caso você tenha escolhido um produto personalizado (bordado), fique tranquilo que logo entraremos em contato com você. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo nosso e-mail: [email protected] Fretes: O custo do frete será adicionado ao valor da mercadoria adquirida que é calculado e informado para o usuário, antes de finalizar a compra. Formas de envio/Frete: Os pedidos são enviados via Correios pelo sistema (PAC ou SEDEX). PAC ? Encomenda Econômica dos correios Prazo de entrega: de 3 a 15 dias úteis, a partir da data de postagem. Atende a todas as regiões do País. SEDEX - Encomenda Rápida dos correios Prazo de entrega: 1 a 4 dias úteis, a partir da data de postagem. Assim que os produtos são postados, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda no site dos correios. Atende somente as principais regiões do País. *Atrasos: Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Divino Encanto não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Prazo de entrega: Assim que confirmado o pagamento do pedido, o mesmo é postado em até 5 dias úteis (Para produtos personalizados o prazo é de até 10 dias úteis). *A entrega dos produtos adquiridos será realizada no endereço cadastrado pelo usuário. Se você deseja presentear alguém, ao finalizar sua compra, adicione o endereço desejado para a entrega do produto! *Atencão: Em caso de endereço insuficiente ou ausência do cliente no local de entrega, é comum que o pacote siga para a agência de correios mais próxima (essas informações podem ser acompanhadas pelo núm. do rastreamento, que será enviado ao cliente). Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo nosso e-mail: [email protected] Troca ou devolução: Produtos com defeito a troca é feita de imediato, sem constentação. *Informamos que os custos de envio ficam por conta do comprador. Em caso de troca, além do custo do envio de retorno do produto a ser trocado, haverá nova cobrança para o envio de um novo produto. Os produtos serão passíveis de troca ou cancelamento, mediante as condições abaixo relacionadas: 1- Você deve enviar um e-mail para [email protected], em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (a data de recebimento é a mesma registrada no rastreamento dos Correios). *Informar no e-mail os motivos da troca ou cancelamento do pedido; 2- Após a confirmação do email, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem; 3- A análise do produto pela Divino Encanto será feita em até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. 4- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e não danificada, acompanhado de todos os seus acessórios, sendo as embalagens plásticas, etiquetas e tags considerados parte do produto. 5- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem; 6- O produto não deve exalar odores ou conter manchas; 7- Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.); *Atenção: A troca, somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como troca. Mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo nosso e-mail [email protected], estamos a disposição... Equipe, Divino Encanto

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução