Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Os pedidos com o pagamento não confirmado em até 02 dias serão cancelados, pois mesmo sem pagamento geram cobrança de comissão pelo site. Não trabalhamos com reservas de peças. PRAZOS: Enviamos para todo o Brasil via Correios e em algumas circunstâncias usamos a transportadora. O serviço de entrega é terceirizado (Correios e transportadora) e o cliente autoriza a utilização assim que escolher o frete de sua preferência. Atenção: Em alguns lugares do Brasil, conforme informação dos Correios e transportadoras, existem “Áreas com Restrição de Entrega Domiciliar”, por este motivo antes de clicar em comprar verifique se o seu endereço está dentro da área de restrição. Em caso positivo você terá que ir retirar sua compra na agência informada pelos Correios próxima ao seu endereço. Prazo para postagem; 02 dias após a confirmação do pagamento PAC: prazo informado + prazo de postagem O sistema de frete tem um prazo ESTIMADO pelos Correios e tranportadoras, podendo ser entregue depois do prazo informado por eles. Após a postagem do pedido o prazo de entrega depende exclusivamente dos Correios. e transportadoras. Sempre deixar o endereço de cadastro no site atualizado. Caso haja devolução do frete por erro de nome, endereço errado ou tentativas sem sucesso de entrega (ausência do comprador), a despesa do frete + reenvio fica por conta do comprador. Todas as peças são bijuterias, o couro e camurça são sintéticos e conforme o tempo de uso pode sofrer alteração de cor nos metais devido a acidez do corpo. As fotos podem ter diferença de cores conforme a configuração da tela do seu aparelho. O comprimento das correntes/pulseiras inclui o fecho e o elo. TROCA E DEVOLUÇÃO: A Política de troca e devolução obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução, o valor pago será reembolsado integralmente, através do Moip (integrador financeiro do Elo 7) somente após o recebimento do produto por nós, conforme previsto no Código do Consumidor. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito o valor será reembolsado através de estorno no próprio cartão. Se o pagamento tiver sido feito por boleto bancário o reembolso será feito em conta bancária (corrente ou poupança) do próprio cliente (é necessário que o CPF seja o mesmo da compra). Sempre através do agente intermediador do site. Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diverso daquele onde a peça foi comprada. Para devolução a peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígio de uso. A troca se fará por outra peça de mesmo valor ou como parte de pagamento de uma outra peça de valor superior ao da peça trocada. NÃO RECEBER O PACOTE NO CASO DA CAIXA ESTAR AMASSADA OU VIOLADA. RECUSAR O RECEBIMENTO. CUIDADOS ESPECIAIS: Bijuterias podem ser danificadas por produtos químicos, golpes fortes ou fricção intensa. Evite dormir com suas bijuterias, usá-las em tarefas domésticas, banhos de piscina, entre outros. Sempre guarde suas bijuterias separadamente. Evite contato com perfumes, laquês e xampu. O couro ecológico deve ser tratado com cuidado. Evite contato com água. - Regularmente verifique as condições do fecho, argolas os fios de suas peças. - Mantenha as peças limpas com flanelas especiais para limpeza de bijuterias.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução