Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossos produtos são 100% artesanais (são produzidos manualmente um a um), portanto, requerem tempo para serem produzidos e por isso isso os pedidos do Site são atendidos conforme a ordem de chegada, não havendo priorização de pedidos urgentes. Além disso pode haver diferença do produto da foto com a encomenda. Podendo haver pequena alteração na cor ou no tamanho. A Loja compromete-se com as informações prestadas em todos os contatos com os Clientes. Asseguramos a veracidade das informações disponibilizadas na descrição dos produtos. Não trabalhamos com amostras físicas, e se necessário, estas seguirão as regras destinadas à todos os produtos. Os pedidos são enviados via Correios, através de SEDEX ou PAC conforme escolha. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados. Especialmente para clientes fora do Estado de Rio de Janeiro, pois o tempo de envio é maior e o Sedex tem maior custo. O transporte é uma responsabilidade do Cliente. REFERENTE A PRAZOS DA LOJA, Pedimos aos clientes que efetuem seus pedidos com antecedência mínima de 30 dias, para que não ocorra problemas de atraso. O prazo médio de envio de encomendas é de 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento. A realização do pedido apenas não garante a ordem de chegada para produção. Após a definição do frete pela Loja, e escolha da forma de pagamento do Cliente, o pedido entrará em RESERVA. O agendamento de sua execução e prazo de envio serão contados a partir da efetivação do pagamento. REFERENTE A PAGAMENTOS, O pagamento do pedido deverá ser realizado após a definição do frete. O Cliente recebe automaticamente um e-mail do ELO7 . O prazo para confirmação de frete e escolha da forma de pagamento é de 4 dias úteis. A Loja é notificada quando o Cliente escolhe a forma de pagamento, por este motivo, excedendo o período estipulado, o pedido será automaticamente CANCELADO. As formas de pagamento são: DEPÓSITO BANCÁRIO À VISTA, , CARTÕES DE CRÉDITO. A opção de Depósito Bancário é um acordo entre o Cliente e a Loja. A fim de evitar transtornos, a Loja não faz parcelamento em depósito bancário. O pagamento deverá ser realizado À VISTA e IDENTIFICADO na conta fornecida pela Loja. Neste caso, o Cliente deverá aguardar o prazo de 2 dias úteis para a confirmação do pagamento pelo Banco. O Cliente tem o Direito de cancelar seu pedido a qualquer momento ANTES DE EFETUAR O PAGAMENTO. Em caso de desistência de pedidos pagos, o Cliente receberá apenas uma porcentagem do valor pago descontados os gastos com o material utilizado. O Cliente ainda deverá aguardar o prazo estabelecido pela Loja (depósito bancário) REFERENTE A DEVERES DOS CLIENTES, É Dever do Cliente, inscrever-se corretamente no ELO7 para compra de produtos. As informações fornecidas devem ser preenchidas em sua totalidade. A Loja não se compromete por perda ou desvio na entrega do produto ocorridos por informações erradas ou incompletas fornecidas pelo Cliente. O Cliente compromete-se a cumprir os prazos estabelecidos pela loja para efetivação do pedido, ciente de que o não cumprimento acarretará no cancelamento do pedido sem prévio aviso. É recomendável, porém não obrigatório, que o Cliente faça uma avaliação da Loja ao receber o produto. Esta avaliação deve ser referente à qualidade do produto, atendimento e prazo. Pedimos a gentileza de serem breves e coerentes na avaliação. Obrigada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução