Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENDIMENTO: Não hesite em perguntar, sempre estarei à disposição para responder. Use o botão "Contatar vendedor" para enviar mensagens. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 11h às 18h. Exceto feriados. O Elo7 só permite a troca de contatos entre cliente e vendedor após a concretização da venda, a qual se dá a partir da confirmação do pagamento. COMO COMPRAR: Após se cadastrar no Elo7, clique em "Comprar este produto" na página do produto. Na página do carrinho, informe o CEP e escolha a opção de frete desejada. Em seguida clique em "Enviar pedido desta loja", nessa mesma página. Após isso, é só escolher e efetuar o pagamento. Caso queira comprar mais de um item de uma mesma loja num só pedido, pagando somente um frete, clique em "Comprar este produto" na página de cada produto que você quer, então eles serão adicionados automaticamente ao carrinho. Somente quando todos os produtos desejados estiverem no carrinho, clique em "Enviar pedido desta loja" na página do carrinho. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: A confecção do(s) produto(s) se dará após a confirmação do pagamento, bem como o seu envio, respeitando-se o prazo de produção descrito na(s) página(s) do(s) produto(s). O prazo de produção é contado a partir do dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento. Para quantidades maiores que as descritas na(s) página(s) do(s) produto(s), o prazo de produção poderá ser alterado em comum acordo com o comprador. Os produtos disponíveis em estoque serão enviados em até 5 dias úteis. Os envios serão realizados, preferencialmente, às sextas. Caso tenha urgência, entre em contato antes da compra. As entregas são realizadas pelos Correios e estão sujeitas a eventuais atrasos. Por isso, faça seu pedido com antecedência. Em caso de extravio ou sinistro (roubo) do pedido, no percurso para a entrega, fique tranquilo pois você será totalmente ressarcido. Em caso de insucesso na entrega pelos Correios, por erro nas informações do destinatário ou na ausência deste para receber o(s) produto(s), causando a devolução do(s) mesmo(s) à loja, os custos de reenvio serão por conta do comprador. COMO AVALIAR A LOJA: 1 - Acesse o seu cadastro e clique em "Meus pedidos" (opção ao lado do carrinho); 2 - Busque por todos os pedidos; 3 - Aparecerá uma lista com todos seus pedidos, basta então confirmar o recebimento do pedido e posteriormente será apresentada a opção "Avaliar vendedor". PRODUTOS: As peças são laváveis e sempre enviadas com as instruções para sua conservação e higienização. Por serem produtos totalmente artesanais e confeccionados com fio de malha, pode haver pequenas variações de um para outro de mesmo tipo, assim como pequenas variações de cor e tamanho. SOBRE O FIO DE MALHA: O fio de malha é feito a partir de sobras de produção da indústria têxtil. Por esse motivo, não há lote e suas cores e texturas são variadas, não havendo como prever a chegada de determinada cor no fornecedor. Portanto, sempre consulte a disponibilidade das cores, antes de efetuar a compra de produtos sob encomenda. TROCA E DEVOLUÇÃO: Caso haja divergência no produto enviado, por erro da loja, ou algum defeito de produção, ele poderá ser trocado pelo mesmo modelo e tamanho informados no pedido, desde que a loja seja comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo comprador. Entre em contato para combinar a devolução. Nesse caso, os custos de devolução e reenvio serão por conta da loja. Ao receber o produto (exceto personalizado ou sob encomenda), o comprador tem 7 dias corridos para comunicar a desistência da compra e efetuar a devolução do mesmo, arcando com o frete. Só será aceita a desistência da compra de produtos a pronta-entrega, não sendo válida para produtos personalizados ou sob encomenda. NÃO serão aceitas devoluções sem comunicado prévio à loja, nesses casos o produto retornará ao comprador e sem possibilidade de troca. Após a loja ser avisada da desistência da compra (dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo comprador) e receber o produto em sua embalagem original (com todos os itens que, por ventura, foram enviados juntamente com ele dentro da caixa), constatando que ele está intacto e sem sinais de uso; o valor do produto (excluindo-se o frete pago na hora da compra) será devolvido ao comprador pelo sistema Zoop. A devolução será feita por estorno na fatura do cartão de crédito, se o pagamento do pedido foi realizado com cartão de crédito, ou será feita por depósito em conta bancária, se o pagamento do pedido foi realizado com boleto ou pix. Essa é uma política do Zoop, sistema que gerencia os pagamentos, sobre a qual infelizmente não tenho controle.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução