Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá Como funciona a nossa loja: Lei tudo atentamente ! 1º) Se você quer fazer uma pergunta,dar uma sugestão,fazer uma reclamação, um elogio ou resolver qualquer problema que eventualmente venha surgir , é só clicar no menu "contatar vendedor" , estaremos a disposição . 2º) Mas não esqueça, sempre pedimos que você VERIFIQUE cada detalhe do produto,COR, MODELO e TAMANHO para que não se arrependa com a compra ,pois só trocamos por defeito de fabricação e neste caso enviamos o mesmo produto com as mesmas medidas e se possível mesma cor . 3º) Caso tenha dúvidas quanto ao produto não se preocupe, PERGUNTE TUDO , teremos o maior prazer em responder :) Não haja com pressa , pois resolver depois que recebe o produto demora muito mais !! 4º) Em caso de troca por desistência do produto escolhido vamos lhe atender prontamente , porém o frete fica por sua conta ,de devolução e de reenvio . 5º) Em caso de desistência da compra, após o recebimento, você será reembolsado após a devolução do produto e se estiver em perfeito estado. O valor do reembolso será o valor do produto apenas. 6º) Verifique o seu endereço, pois endereços errados voltam aqui pro ateliê e você vai ter que pagar outro frete. Fique atento !!!! O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa poderá ser feito via depósito na conta conta bancária do vendedor e o reenvio deverá ser feito pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios. Para esses casos, não será emitido uma nova PLP. 7º) Acompanhe o andamento do seu produto pelo rastreio automático aqui na página da sua compra. Isso é muito importante caso haja mudança na programação dos correios, greve, área com restrição ou tentativas de entrega .Se o produto voltar para o ateliê vamos reenviar ,mas o custo de reenvio será seu. 8º) Não coloque como destinatário nomes em que não possam ser comprovados com documentos , pois dificultam ou impossibilitam a entrega em casos de retirada na agência. 9º) Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, mas não se preocupe , nós vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível . 10º) Os nossos produtos são enviados em caixas que já foram utilizadas e serão reaproveitas. Isso faz bem a natureza e diminui custos de envio :) 11º) Esperamos que você clic em "RECEBI O PRODUTO" , mas se não for possível finalizaremos pra você após 10 dias do recebimento .Essa medida é para não ficarmos com pedidos pendentes ,mas não se preocupe, só vamos finalizar após rastrear e ter certeza que recebeu, ok? Então, seja bem vindo a nossa loja! Dianne Pedrosa

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução