Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Cada trabalho é único e personalizado. Dessa forma um trabalho pode até ser parecido com outro, mas nunca igual.Como a maioria de meus produtos é de origem artesanal, os elementos que o constituem podem variar de acordo com a disponibilidade para elaboração de cada pedido, assim irá dar um toque único e exclusivo. Após a confirmação do pedido, todos os detalhes para a confecção do produto são consultados através de email ou por mensagem direta do seu pedido, e a medida que é executado, enviamos foto por email para a aprovação. Pedidos com modelos iguais aos expostos na loja, será enviada apenas 01 previa para aprovação, para apenas confirmação das trocas de detalhes e nomes. Várias prévias serão necessárias para pedidos com modelos novos. As capas são sempre decoradas de acordo com o tema e as cores que o cliente indicar. Elas podem ser feitas com enfeites, com imagens impressas ou com itens feitos artesanalmente. O trabalho só é dado como concluído quando estiver de acordo com as expectativas do cliente. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade. Os pedidos não são fechados automaticamente. Assim que recebemos o pedido, informamos as opções e valores de frete. Após a escolha do envio (Sedex ou Pac), o pagamento poderá ser realizado. Pedidos não confirmados dentro de 05 dias, serão cancelados. -Prazo de Entrega Por se tratar de peças feitas a mão, nossos prazos de entrega podem variar de 30 a 50 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento, podendo ser maior ou menor, dependendo da disponibilidade de materiais ou acumulo de pedidos na linha de produção, acrescido do tempo de entrega dos Correios. Trabalho artesanal leva tempo pra ser feito com capricho.Cada material é comprado e feito para o seu trabalho. Não temos como atender a pedidos urgentes. - Frete / Embalagem Enviamos para todo o Brasil através dos Correios. O valor do frete depende do CEP e da quantidade de unidades que deseja, pois o peso influencia no valor. Os pedidos de álbuns são enviados dentro de saquinhos de organza para maior conservação e embalados em plásticos bolhas para melhor armazenamento no transporte. Assim que os produtos são postados, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios, atrasos ou outras particularidades . Em caso de extravio,será necessário que o comprador aguarde o prazo adicional de até 60 (sessenta) dias úteis, a fim de certificar-se da localização e entrega (Correios) . - Pagamento Para efetivar comprar, o cliente deve se cadastrar em no ELO7. Após o cadastro, você escolhe e adiciona os produtos ao carrinho. Lembre-se de conferir a quantidade e o preço. Se necessário, digite no campo "comentários sobre o pedido", algum detalhe especial de sua encomenda (ex. nome do bebê, mudança de cor, etc.). Os pedidos não são fechados automaticamente, aguarde que informaremos as opções e valores de frete. Depois de escolher o frete, selecione uma das opções de pagamento abaixo: Depósito em conta * O pagamento pode ser realizado através de depósito (Banco Brasil / Banco Itaú) ou boleto , clicando no botão depósito em conta. * Concedemos 5% de desconto para pagamento a vista ou 50% no ato do pedido e 50% antes do envio. Desconto somente no valor total do pedido sem contar o valor do FRETE. Entre em contato por e-mail para atualização do valor do seu pedido. Aviso: é necessário o envio do comprovante para começarmos a confecção dos produtos. * No caso de pagamento por deposito / boleto em duas vezes (50% de entrada e restante no envio),o pedido que não for retirado pelo cliente no prazo de 60 dias após a confecção / aprovação, o mesmo será cancelado e devolvido apenas o valor de 20% pago na entrada ,descontado o valor da multa rescisória (30% do valor pago no ato da compra). Transferência, Cartão de Crédito e Boleto Bancário - *Nosso carrinho de compras está integrado com o sistema MOIP. O pagamento é aprovado após a análise da transação por eles. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Todas as opções de pagamentos online estão disponíveis, suas compras podem ser parceladas nos cartões de crédito e nenhuma informação financeira é repassada à nossa loja. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio MOIP, o qual garante a transação, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", um e-mail será enviado ao comprador. - Devoluções: O prazo para a devolução dos produtos são de 7 dias após o recebimento e pode fazê-lo desde que devolvidos nas mesmas condições nas quais foram comprados. Só serão devolvidos os valores dos produtos, os custos de envio são de inteira responsabilidade do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução