Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atendimento ao cliente: de segunda à sexta, das 8 às 17h *Trabalhos feitos de modo artesanal, logo, nenhuma peça será idêntica à outra, podendo haver leve diferença entre os tons de cores da foto e o produto final, pequenas variações de tamanho e acabamentos. *Prazos de produção e entrega: Para colares, o prazo de produção varia entre 7 e 10 dias úteis. Para bordados em bastidor o prazo médio varia entre 20 e 25 dias úteis. O prazo para confecção só é contabilizado após a confirmação do pagamento. Após confeccionado, o pedido será postado em até três dias úteis, o mesmo vale para produtos à pronta entrega. Para o prazo de entrega devem ser somados o prazo de produção (para peças sob encomenda) + prazo de postagem + prazo de transporte. O prazo estipulado pelos correios para o transporte varia de acordo com o CEP do destinatário e é de responsabilidade da empresa. *Endereço do destinatário Para que seu produto chegue corretamente, mantenha seus dados pessoais e endereço de entrega atualizados na plataforma Elo7. É de responsabilidade do comprador as informações fornecidas referente ao endereço de entrega. Caso seu produto não possa ser entregue devido à informações incorretas ou faltantes, ou devido à ausência do destinatário no endereço informado, a encomenda retorna ao destinatário, sendo necessário o pagamento de um novo valor do frete para o reenvio do produto. *Frete: O critério é do cliente (Sedex ou PAC). A entrega, após a postagem do pedido, é de responsabilidade dos Correios. Mas caso seu pacote esteja atrasado ou chegou avariado, me informe e farei o possível para solucionar seu problema. *Política de personalização: Aceito pequenas personalizações de cores nos colares sob encomenda, não sendo possível alterar os colares à pronta entrega. Para bordado em bastidor, aceito personalização de cores, não sendo possível alterar o desenho. Para bordado em bastidores à pronta entrega não são aceitas personalizações. Não são aceitas encomendas totalmente personalizadas. *Trocas e devoluções: Antes de fechar seu pedido, recomendo que tire todas as dúvidas possíveis. Não são aceitas trocas de produtos. São aceitas devoluções, apenas se comprovado que o produto chegou avariado e fora das especificações combinadas no momento da compra. Para isso, é necessário que entre em contato comigo logo que o produto foi entregue, devendo haver fotos e vídeos que o produto entregue estava sob essas condições. Para a devolução, todos os itens do pacote devem ser retornados (brindes, tags, embalagem). *Alterações na peça sobre detalhes que já aviam sido acordados: Uma vez acordada a personalização e iniciada a produção, não serão mais aceitas modificações no produto. *Cancelamento de compra: O cliente tem direito ao cancelamento da compra, em até 4 dias corridos após a confirmação do pagamento. Será feito o estorno integral apenas para peças indicadas no ato da compra como pronta entrega. Para encomendas, com a produção já iniciada, o estorno parcial será de 50% do valor total da compra, via depósito bancário. *Atualização dos pedidos: Para entrar em contato comigo, fazer orçamento de peças personalizadas ou tirar dúvidas sobre alguma peça em particular, clique no botão "Contatar vendedor" dentro da página do produto, que respondo o mais rápido possível. Surgindo alguma dúvida ou querendo acompanhar o processo é só conversar comigo e te atualizo com fotos ou detalhes sobre sua peça. *Meios de pagamento: Wirecard, boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros) e débito online. Você também encontra todos os ícones de meios de pagamento na página inicial da loja, ou pode conferir a relação de bandeiras de cartões na própria página do produto. *Valor adicional para urgência: Não são aceitas solicitações de urgência em produtos sob encomenda. desfio_

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução