Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

BEM VINDOS À NOSSA LOJA! PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: o prazo de produção está informado em cada anúncio e difere conforme o tempo necessário para a produção de cada tipo de produto. Contamos em dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. Lembramos que trabalhamos com peças únicas e cada produto é feito à mão, poderá haver pequenas variações de cor. Assim que postamos o produto, notificamos o comprador. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS / ATENDIMENTO Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Antes de despachar enviaremos foto do pedido pronto, na mesma página que efetuou a compra, no campo "Mensagens do Pedido" ou "Contatar Vendedor" por isso fiquem atentos com os avisos de mensagens no seu email. TROCAS/DEVOLUÇÕES: LEMBRAMOS QUE TRABALHAMOS COM PEÇAS ÚNICAS! Não aceitamos trocas, pois todos os produtos ÚNICOS e antes de despachar o pedido enviamos fotos dos produtos com aprovação do cliente. Lembrando que produtos manuais nem sempre ficam idênticos, todavia buscamos reproduzir o mais próximo do exposto no anúncio. Podem haver pequenas alterações no tom da cor, uma vez que há mudança de lote e prováveis substituições de tecidos fora de comercialização (neste caso o cliente será consultado para aprovar as alterações). Em caso de devoluções de produtos, conforme o erro não cometido pela loja o cliente é responsável pelos fretes. No caso de troca por equívoco da loja, o valor do frete será enviado ao cliente e um novo produto será enviado após a devolução do anterior. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos que não sejam finalizados/Pagos em 4 dias úteis, serão cancelados. Obrigada! Denise Teadoro! CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. ATENDIMENTO: respondemos durante os dias úteis, eventualmente. Buscamos responder em no máximo 48h. Não responderemos aos sábados e domingos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução