Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam bem vindos ao Ateliê Denise Martins! ** FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO à nossa política, pois trata-se de um CONTRATO firmado entre ambas as partes, tudo o que há aqui especificado será vigorado após o pedido confirmado. HORÁRIO DE ATENDIMENTO - De segunda á sexta das 8:00 ás 18:00. -PRAZO PARA RESPOSTA DE E-MAIL: 24 horas úteis (respondemos conforme nossa demanda). - O prazo de produção é de 10 dias úteis (a contar da confirmação do pagamento), EM CASO DE ALTA DEMANDA, ESTE PRAZO PODE VARIAR. Caso precise com urgência, entre em contato comigo antes de efetuar a compra para saber se há possibilidade de encaixe em nossa agenda; - ARTES APENAS SERÃO FEITAS DEPOIS DO PEDIDO PAGO. Não fazemos artes sem compromisso ;) - As artes para aprovação só serão feitas, após confirmação do pagamento; Após pagamento confirmado, serão enviadas dentro dos 10 dias ÚTEIS de confecção do pedido, mas claro, respeitando o prazo de confecção. NÃO ENVIAMOS O PEDIDO SEM A APROVAÇÃO DAS ARTES. - Ao realizar seu pedido, atente-se também em relação a quantidade mínima de cada produto; bem como o material utilizado na confecção do mesmo, quaisquer dúvidas, basta nos contatar. - Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo estipulado no anuncio do produto; - Pedidos feitos e não atualizados/pagos em até 5 dias ÚTEIS serão automaticamente cancelados a fim de não gerar cobranças indevidas para a loja. Caso deseje efetivar a encomenda, solicitamos a gentileza de refazer o pedido; - Favor enviar NOME, TEMA, PRAZO, CORES DA FESTA para que possamos desenvolver a arte; ** APÓS CONFECÇÃO DOS PRODUTOS ** * Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e a mesma será analisada junto ao nosso jurídico. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. - O frete é por conta do cliente, é enviado por E-Sedex, Sedex ou PAC ( Correios ) ou ainda à retirar ou entrega (mediante acréscimo), conforme você escolher. Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega; - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios; - Por favor, mantenha o seu endereço atualizado no cadastro do site, pois envio a encomenda para o endereço que aparece junto aos seus dados, com isso não aceitarei reclamações futuras. ---- Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio. Agradecemos por sua visita. Quaisquer dúvidas, contate-nos. Será um enorme prazer atende-lo.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução