Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Na Delikada trabalhamos intensamente para oferecer produtos com o mais alto grau de qualidade. No entanto, pode acontecer de a mercadoria recebida não ser exatamente o que você tinha em mente. Por isso, para manter uma relação transparente e para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos, criamos uma política de troca e devolução com base na legislação vigente e em valores morais e éticos. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: - O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento; - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal ou declaração de conteúdo e todos seus acessórios; - Os custos de frete do produto são por conta do cliente. TROCA POR OPÇÃO OU PRODUTO COM DEFEITO A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Os produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta original, sem nenhuma intervenção que implique na perda da garantia, acompanhados de nota fiscal ou declaração de conteúdo e todos os acessórios, preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de algumas das condições descritas acima, o produto será reenviado ao cliente. No caso de troca por opção do cliente (para produtos que não apresentam defeito), o cliente deverá encaminhar o produto para o nosso endereço, sendo o custo desse frete de retorno sempre por conta do cliente. Após a análise e constatação de que o produto retornado encontra-se em perfeitas condições, sendo a primeira troca, enviaremos o item trocado gratuitamente para o mesmo endereço do pedido. Caso o cliente solicite a segunda troca do mesmo produto, todos os custos de frete ficam por conta do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução