Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

* TIRE SUAS DÚVIDAS ANTES DE FECHAR A COMPRA * Todos os produtos são artesanais, portanto nem sempre estão a pronta entrega. Quando um produto necessita de um prazo para ser produzido, será informado na descrição. A entrega é feita pelos Correios na modalidade escolhida pelo cliente (PAC ou Sedex). PRAZOS Dúvidas do cliente e atualizações de pedido acontecem em até 24 horas. Produtos a PRONTA ENTREGA são POSTADOS em até 2 dias úteis após a compra. (Ex. 2 dias úteis para Postagem + X dias úteis dos Correios.) Para peças SOB ENCOMENDA, o prazo para POSTAGEM será em até 2 dias úteis após o prazo de produção do item. (tempo constante na descrição do produto.) O prazo de entrega de suas compras varia de acordo com a forma de frete selecionada pelo comprador e só começa a contar após confirmação do pagamento tenha sido processada no sistema, de acordo com forma de pagamento selecionada. • Nos cartões de crédito, isso se dá a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. • No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 3 dias úteis. • Depósito em conta só é liberado mediante envio de comprovante. Você pode acompanhar o rastreio do seu pedido no Elo7, ele é atualizado automaticamente junto aos Correios. Uma vez que o pacote foi postado, não somos responsáveis pelos possíveis atrasos dos Correios. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Trocas somente por defeito da peça. No retorno, será feita análise do defeito. - O cliente tem um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para dar entrada ao pedido de reembolso. - Não aceitaremos peças enviadas sem comunicado prévio do motivo da troca ou devolução. - Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; - O produto deve estar intacto com as devidas etiquetas e embalagens; - Itens que tenham sofrido qualquer tipo de alteração não serão aceitos; - Frete fica por conta do cliente e após analise o cliente será informado do prazo de envio. DECORAÇÕES DE FESTA (LOCAÇÕES) - Reservas exclusivamente mediante pagamento. - Contato direto será enviado após concretização do pedido no Elo7. - Entrega e retirada têm custo de frete. - Montagem pode ser contratada a parte. - Troca de itens ou data de entrega: desde que avisado e analisado com antecedência mínima de 5 dias (de acordo com estoque). - Desistência / Cancelamento: desde que avisado e analisado com antecedência mínima de 5 dias, devolução de 60% do valor investido. - Reposição de peças (quebra ou avarias do produto): Valor indicado pelo ateliê, conversado entre ambas as partes.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução