Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sobre os produtos: - Atente-se para a descrição do produto no anúncio, como tamanho (medida), cores e itens que compõe o produto. Trabalhamos com diversos tipos de materiais, exatamente descritos em cada anúncio, portanto leia atentamente ao anúncio, e em caso de dúvidas contate a loja através do CHAT Prazo de Produção: - O prazo de produção é de 15 dias úteis (não conta final de semana e feriados), após confirmação do pagamento, por conta do site. Tipos e prazos de frete: - O frete será enviado por PAC ou SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega). ATENÇÃO: - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos decorrentes dos correios, greve ou extravios Dados dos Clientes: - Atenção aos dados do seu cadastro, verifique se está tudo correto principalmente o endereço para entrega, pois é do seu cadastro que tiramos as informações para o envio. ** Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. Trocas e devoluções ** Os itens PERSONALIZADOS não poderão ser trocados ou devolvidos. - A Troca de produtos personalizados só será efetuada desde que eles apresentem defeito na personalização ou na fabricação do produto. O prazo máximo para o pedido de troca será de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. - A Loja Dekoora assegura a seus clientes o direito à troca ou devoluções de produtos desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. Fonte: Procon Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. Trocas/Devolução por desistência ou defeitos dos produtos (não personalizados) O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria; - O produto deverá ser devolvido à Loja Dekoora na embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições que foram recebidos pelo cliente. - Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias. - No caso de solicitação de troca de mercadoria decorrentes de produtos com defeito ou envio de produtos errados por parte da loja, os custos de fretes serão por conta da loja. - No caso de solicitação de troca de mercadoria SEM DEFEITO (cliente solicita a troca) ou desistência da compra mediante a devolução do produto os custos de transportes serão por conta do comprador. - A Loja Dekoora isenta-se da obrigação de cancelar o pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso * - Caso a mercadoria seja extraviada pelos correios, a produção de uma nova só se dará a partir da confirmação da perda pelos correios. CANCELAMENTOS Os pedidos que estiverem sem a confirmação do pagamento, posicionamento ou contato por parte do cliente serão cancelados após 5 dias úteis.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução