Políticas da loja
Todos os produtos estão disponíveis para locação na Grande SP.
Nosso escritório está localizado no bairro do Jaguaré - Zona Oeste - São Paulo, mas se por algum motivo não for possível seu deslocamento, oferecemos o serviço de entrega / retirada mediante cálculo prévio por Km. Neste caso, ao entrar em contato no botão CONTATAR VENDEDOR, indique a necessidade deste serviço e mencione endereço completo com CEP, além de todos os produtos que selecionou e a data da festa.
FIQUE DE OLHO:
PRAZO DE RESPOSTA: Todas as mensagens serão respondidas pela nossa equipe em até 24 horas.
TIPOS E PRAZOS DE FRETE
RETIRADA NO LOCAL: pelo comprador
ENTREGA: feita pelo vendedor via MOTOBOY ou CARRO ESPECIALIZADO mediante pagamento de frete.
PRAZO: o comprador poderá retirar ou receber seu produto até 03 (três) dias antes da data do seu evento.
MEIOS DE PAGAMENTO
MOIP através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros)
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA
PRONTA ENTREGA: Para bolos disponíveis em nosso acervo.
10 (DEZ) DIAS ÚTEIS: Para confecção de novos bolos que não tem disponibilidade em nosso acervo.
ENTREGA: em até 03 (três) dias antes do seu evento.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS
A reserva será efetivada somente após o PAGAMENTO DA COMPRA.
O cliente tem até 07 (sete) dias para desistência da compra e a devolução do seu dinheiro, observando as condições e regras estabelecidas no meio de pagamento usado pelo cliente.
PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO
Após o produto aprovado pelo comprador, o mesmo tem o prazo de até 05 (cinco) dias para efetivar o pagamento, caso não faça terá seu pedido cancelado
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO
O pedido que não for concretizado (pago) em até 05 (cinco) dias depois de aprovado pelo cliente será "CANCELADO".
OBSERVAÇÃO: O Pedido Cancelado poderá ser "REATIVADO" a qualquer momento pelo comprador caso o mesmo queira efetuar a compra.
DÚVIDAS:
Caso ainda apresente alguma dúvida poderá entrar em contato no botão CONTATAR VENDEDOR será um prazer em atende-lo.
BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decor Story
SobrePolíticas da loja
Todos os produtos estão disponíveis para locação na Grande SP. Nosso escritório está localizado no bairro do Jaguaré - Zona Oeste - São Paulo, mas se por algum motivo não for possível seu deslocamento, oferecemos o serviço de entrega / retirada mediante cálculo prévio por Km. Neste caso, ao entrar em contato no botão CONTATAR VENDEDOR, indique a necessidade deste serviço e mencione endereço completo com CEP, além de todos os produtos que selecionou e a data da festa. FIQUE DE OLHO: PRAZO DE RESPOSTA: Todas as mensagens serão respondidas pela nossa equipe em até 24 horas. TIPOS E PRAZOS DE FRETE RETIRADA NO LOCAL: pelo comprador ENTREGA: feita pelo vendedor via MOTOBOY ou CARRO ESPECIALIZADO mediante pagamento de frete. PRAZO: o comprador poderá retirar ou receber seu produto até 03 (três) dias antes da data do seu evento. MEIOS DE PAGAMENTO MOIP através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA PRONTA ENTREGA: Para bolos disponíveis em nosso acervo. 10 (DEZ) DIAS ÚTEIS: Para confecção de novos bolos que não tem disponibilidade em nosso acervo. ENTREGA: em até 03 (três) dias antes do seu evento. RESERVAS E DESISTÊNCIAS A reserva será efetivada somente após o PAGAMENTO DA COMPRA. O cliente tem até 07 (sete) dias para desistência da compra e a devolução do seu dinheiro, observando as condições e regras estabelecidas no meio de pagamento usado pelo cliente. PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO Após o produto aprovado pelo comprador, o mesmo tem o prazo de até 05 (cinco) dias para efetivar o pagamento, caso não faça terá seu pedido cancelado PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO O pedido que não for concretizado (pago) em até 05 (cinco) dias depois de aprovado pelo cliente será "CANCELADO". OBSERVAÇÃO: O Pedido Cancelado poderá ser "REATIVADO" a qualquer momento pelo comprador caso o mesmo queira efetuar a compra. DÚVIDAS: Caso ainda apresente alguma dúvida poderá entrar em contato no botão CONTATAR VENDEDOR será um prazer em atende-lo. BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução