Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindo ao Ateliê Ponto Mágico! Leia com atenção as políticas da Loja do Portal Elo 7 para conhecer nosso método de trabalho e garantir um melhor serviço e maior segurança em suas compra. --------------- 1.Frete e envio 1.1 -O cálculo do frete é realizado conforme o CEP de destino e de acordo com as dimensões e peso do pacote e dos produtos somados. 1.1.2- Serão enviadas as opções de frete (PAC, sedex, entre outros) conforme disponibilidade para o CEP em questão. 1.2- O envio do produto pela Agência dos correios será realizada através da emissão da PLP (pré lista de Postagem), utilizando a parceria Correios e ELO 7. Quando da utilização de outros meios de entrega, esta será discutida junto ao cliente durante a negociação de venda. 1.3- Peças a pronta entrega será enviada após a confirmação de pagamento no primeiro dia útil. Peças sob encomenda: verificar o tempo de produção, indicado na página de descrição do produto.O prazo começará a ser contado a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento e poderá sr negociado com o cliente, mediante sua necessidade e disponibilidade de nosso Ateliê. 1.4- Produtos feitos sob encomenda serão produzidos apenas após a confirmação do pagamento. 1.5- É de responsabilidade do comprador fornecer o endereço de entrega correto uma vez que a loja não se responsabiliza pela entrega de endereços errados. ---------- 2. Meios de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário -------- 3.Pedido e pagamento: 3.1- Os pedidos serão realizados através de nossa Loja Virtual, no endereço...elo7.com.br/ decorpontomagico 3.2- Os prazos para a confirmação de pagamento são: -Transferências ou cartão de credito : até 24 horas; - Depósito em conta:até 68 horas; -Boleto bancário até 72 horas 3.3- Os pedidos em aberto na Loja cujo pagamento não for identificado pelo sistema, será cancelado após 5 dias úteis ou conforme critério da Loja. ----------- 4.- Atendimento: 4.1- O atendimento antes da confirmação do pagamento será realizado APENAS através do CHAT do Portal ELO 7. 4.2 - Nosso horário de atendimento ao cliente é realizado todos os dias das 8:00 às 21:00. Mensagens enviadas após o horário de atendimento serão respondidas o mais rápido possível após serem visualizadas. --------- 5. Cancelamentos e Extravios: 5.1 - Será possível o cancelamento /estorno de pedidos após o pagamento 5.2- Não será possível o cancelamento/estorno de pedidos após o envio do produto. 5.3- O item será considerado extraviado somente apos manifestação, por escrito da empresa responsável pelo transporte. 5.4- Todos os itens enviados pelos Correios são postados com Seguro através da parceria Elo 7 e Correio. Caso algum produto seja extraviado ou danificado durante o transporte, o comprador pode optar pelo reembolso do valor pago pelo produto+ despesa de envio. Caso opte pelo recebimento de outro produto, este obedecerá novamente o prazo de confecção informado na descrição do produto. 5.4.1-Para produtos extraviados/danificados sob responsabilidade da transportadora ( Correios na maioria dos casos), são seguidas as normas e prazos estabelecidos pela própria transportadora para questões de reembolso , sendo a loja obrigada a seguí-los, não sendo possível nossa interferência em tais regras. ---------------- 6. Devolução e trocas: 6.1- Ocorrerão somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi adquirido pelo cliente.Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. 6.2- Os valores do frete para devolução e envio ficarão a cargo da Loja. Em caso de dúvida , entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Atenciosamente, Decor Ponto Mágico

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução