Políticas da loja
Olá,
Por sermos uma loja de produtos manuais,a nossa política difere um pouco das outras de mercado . Os nossos produtos podem ter diferenças mínimas quanto à cor, textura,desenho e formato o que caracteriza um trabalho feito à mão.
PRAZOS:
Para peças a pronta entrega serão enviadas logo que o pagamento seja recebido e o correio libere a guia de envio.
Para peças sob encomenda os prazos podem variar dependendo do modelo e cor. Mas o cliente será notificado quando ao prazo. Eventuais atrazos podem ocorrer pois temos que considerar as condições climáticas para a modelagem e pintura das peças.
CONTATO:
Na nossa loja, aqui da ELO7 , você tem a possibilidade de esclarecer todas as suas dúvidas e consultar sobre produção de produtos com cores diferentes, logo, desenhos, escritos, enfim tudo o que um trabalho feito permite, sempre por aqui.Respeitando a política da ELO7 não passamos nos telefones, endereço físico, endereços eletronicos, etc.
TROCAS E FRETE:
O frete será por conta do cliente a não ser quando tivermos promoções neste sentido , mas sempre o comprador terá até 50% de desconto no frete oferecido via ELO 7.
Trabalhamos com ESEDEX e PAC.
Se houver algum problema com o frete, ou o produto não chegar , o comprador tem um seguro dos correios quando contratou o frete da ELO 7 , portanto não há porque se preocupar.
Se o produto chegar trincado ou quebrado nós faremos a troca sob a nossa responsabilidade quanto à custos do correio, mediante o envio de uma foto da peça danificada com data do recebimento.Portanto, se sua peça chegar com algum problema, tire a foto , na embalagem do correio , com a data impressa para que possamos proceder com a troca.
Se a troca for por outro motivo , por favor nos avise em até 3 dias do recebimento do produto. Para este tipo de troca NÃO arcamos com o frete.
MEIOS DE PAGAMENTO:
Trabalhamos com todos os cartões de crédito, boleto bancário ou transferência. O produto só será liberado após o recebimento.
Por boleto ou transferência o banco pode demorar alguns dias em reconhecer o pagamento.
PRAZO DE RESPOSTA:
Normalmente respondemos suas questões em até 24horas.
Pedidos não concretizados serão cancelados após 48horas.
DESCONTOS PARA ATACADO:
Podemos dar descontos para atacado , em compras acima de R$500,00 mas irá variar o percentual de peça para peça. Trabalhamos com descontos entre 10% e 20%.
EMBALAGEM:
O produto vai embalado de uma forma segura, por se tratar de cerâmica. Se você quiser embalagem para presente nos avise que enviamos junto a embalagem e o TAG da nossa loja para você embalar em casa.
BRINDES:
Se você nos indicar para uma amiga , avise-a para que nos notifique da indicação quando ela fizer a compra e você terá 10% de desconto na sua próxima compra.
Nas datas comemorativas( natal, dia das mães, páscoa,dia dos namorados , etc) você receberá um brinde junto com sua compra .
Obrigada por visitar a DECORATO ATELIE na ELO7 e boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DECORATO ATELIE
SobrePolíticas da loja
Olá, Por sermos uma loja de produtos manuais,a nossa política difere um pouco das outras de mercado . Os nossos produtos podem ter diferenças mínimas quanto à cor, textura,desenho e formato o que caracteriza um trabalho feito à mão. PRAZOS: Para peças a pronta entrega serão enviadas logo que o pagamento seja recebido e o correio libere a guia de envio. Para peças sob encomenda os prazos podem variar dependendo do modelo e cor. Mas o cliente será notificado quando ao prazo. Eventuais atrazos podem ocorrer pois temos que considerar as condições climáticas para a modelagem e pintura das peças. CONTATO: Na nossa loja, aqui da ELO7 , você tem a possibilidade de esclarecer todas as suas dúvidas e consultar sobre produção de produtos com cores diferentes, logo, desenhos, escritos, enfim tudo o que um trabalho feito permite, sempre por aqui.Respeitando a política da ELO7 não passamos nos telefones, endereço físico, endereços eletronicos, etc. TROCAS E FRETE: O frete será por conta do cliente a não ser quando tivermos promoções neste sentido , mas sempre o comprador terá até 50% de desconto no frete oferecido via ELO 7. Trabalhamos com ESEDEX e PAC. Se houver algum problema com o frete, ou o produto não chegar , o comprador tem um seguro dos correios quando contratou o frete da ELO 7 , portanto não há porque se preocupar. Se o produto chegar trincado ou quebrado nós faremos a troca sob a nossa responsabilidade quanto à custos do correio, mediante o envio de uma foto da peça danificada com data do recebimento.Portanto, se sua peça chegar com algum problema, tire a foto , na embalagem do correio , com a data impressa para que possamos proceder com a troca. Se a troca for por outro motivo , por favor nos avise em até 3 dias do recebimento do produto. Para este tipo de troca NÃO arcamos com o frete. MEIOS DE PAGAMENTO: Trabalhamos com todos os cartões de crédito, boleto bancário ou transferência. O produto só será liberado após o recebimento. Por boleto ou transferência o banco pode demorar alguns dias em reconhecer o pagamento. PRAZO DE RESPOSTA: Normalmente respondemos suas questões em até 24horas. Pedidos não concretizados serão cancelados após 48horas. DESCONTOS PARA ATACADO: Podemos dar descontos para atacado , em compras acima de R$500,00 mas irá variar o percentual de peça para peça. Trabalhamos com descontos entre 10% e 20%. EMBALAGEM: O produto vai embalado de uma forma segura, por se tratar de cerâmica. Se você quiser embalagem para presente nos avise que enviamos junto a embalagem e o TAG da nossa loja para você embalar em casa. BRINDES: Se você nos indicar para uma amiga , avise-a para que nos notifique da indicação quando ela fizer a compra e você terá 10% de desconto na sua próxima compra. Nas datas comemorativas( natal, dia das mães, páscoa,dia dos namorados , etc) você receberá um brinde junto com sua compra . Obrigada por visitar a DECORATO ATELIE na ELO7 e boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução