Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CONFIRA SEU CADASTRO (NOME, ENDEREÇO..), O CORREIO/TRANSPORTADORA ENTREGA NO INFORMADO NA ABERTURA DO PEDIDO!! Eu mesma (Daiane) que desenvolvo, produzo e fotografo cada produto com muito carinho exclusivamente para a Decoralina®! Por isso, NÃO comercializo nem envio arquivos digitais e/ou moldes dos produtos. Para convites digitais p/ Whatsapp, veja álbum correspondente. Cada desenvolvimento exige tempo e verdadeira dedicação. PRODUTOS: os itens são comercializados prontos para uso (vincados, colados, etc), não sendo necessário colar nada. Em alguns modelos de caixinhas, basta encaixar o fundo/em cima, assim como os fitilhos de cetim. Pois não vão encaixadas para evitar volume no envio e chegar com mais segurança até você. Todos os itens são confeccionados com papéis de alta gramatura (180g para cima), ressalvo rótulos adesivos que são gramatura padrão. PRAZO DE PRODUÇÃO: - Normalmente 8 dias ÚTEIS ou agendamento dependendo da necessidade, ao qual será combinado antes do pagamento do pedido. O prazo conta-se da data da aprovação do pagamento e de dados: texto de convites, nomes, etc. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: - Segunda a sexta: 8h30 às 12h / 13h às 17h30. As perguntas serão respondidas o mais breve possível. FORMAS DE PAGAMENTO E CONTATO: - Cartões de crédito (consulte as bandeiras disponíveis no ato da compra e/ou se há juros para parcelamento) e boleto. Qualquer dúvida, clique em contatar vendedor ou ainda no chat, em casos de pedidos já abertos. COMO COMPRAR MAIS ITENS NO MESMO PEDIDO: - Inclua no carrinho todos os itens que deseja adquirir e depois clique para enviar o pedido, assim ficará um pedido só com todos os itens, o que facilitará não só a compra mas também o frete, que será único e como consequência, mais em conta! ENVIO E FRETE: - Não é necessário abrir o pedido para saber o frete. Basta clicar em "contatar vendedor" e informar os itens que deseja, juntamente com a quantidade, data do evento e seu CEP, para que seja calculada a estimativa. - Após a confecção dos produtos será postada a encomenda nos correios ou transportadora, QUE POSSUEM SEU PRÓPRIO TEMPO DE ENTREGA. Por isso, peço que avalie bem os dias úteis informados, lembrando que são apenas uma ESTIMATIVA. - Me comprometo a sempre produzir e postar sua encomenda dentro do prazo combinado no pedido. Após, a entrega é de responsabilidade dos Correios/Transportadora. - É de responsabilidade do cliente no ato da compra, verificar se o prazo de produção + o frete escolhido chegará a tempo para seu evento. Lembrando que a data informada é uma ESTIMATIVA e não possuo controle sobre tal, visto que é apenas uma ferramenta de envio de mercadorias, não fazendo parte da Decoralina. Por isso, planeje-se com antecedência e evite transtornos! - Ressalto que em épocas comemorativas e feriados os Correios/Transportadoras NÃO TRABALHAM e por vezes demoram bem mais para entregar! SOLICITAÇÕES DIFERENTES DO PROPOSTO NO ANÚNCIO: - Consulte previamente antes de efetuar o pedido. MATÉRIAS PRIMAS: - O artesanato depende de matérias primas, em alguns casos poderá haver falta de alguma matéria prima no mercado (algum tipo de laços, strass etc.). Caso isso ocorra, substituirei por outro semelhante e de igual qualidade e beleza. Caso a mudança for muito significativa, entrarei em contato previamente. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: - Pedidos em aberto por mais de 2 dias sem movimentação (aguardando escolha de frete, pagamento ou resposta), serão cancelados. Caso deseje retornar a decisão e voltar com o pedido, basta informar que posso reativá-lo. DIVERGÊNCIAS: - Caso haja alguma divergência com seu pedido, entre em contato! Vamos conversar e resolver da melhor e mais rápida maneira possível. - Como se tratam de produtos personalizados e por encomenda, atente-se que não é possível efetuar devolução apenas por desistência - Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento não haverá ressarcimento, pois conforme citado anteriormente, a organização e planejamento é de responsabilidade do cliente no ato da compra. Compre com antecedência e evite transtornos! .

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução