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POLÍTICA DA LOJA - Prezado cliente, recomendamos ler com atenção a política da loja - A Decor Cerâmica oferece aos clientes produtos artesanais e com qualidade - Criamos uma Política de Troca e Devolução objetivando a satisfação do cliente, baseado no Código de Defesa do Consumidor e assim preservando a nossa credibilidade. HORÁRIO DE ATENDIMENTO - Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00hs CONDIÇÕES GERAIS -Todas as ocorrências que envolverem troca, devolução ou cancelamento deverão ser comunicados por e-mail, este será respondido em até 2 dias úteis. - A loja é responsável pelo produto até a entrega ao destinatário 1. PRAZO PARA PRODUÇÂO E POSTAGEM - Produto a pronta entrega, postagem em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. - Produto sob encomenda, produção de 7 a 10 dias úteis e mais 1 dia útil para postagem, após a confirmação do pagamento. 1.1 CORREIOS/PRAZOS - Postagem com desconto: SEDEX ou PAC, o custo e prazo de entrega variam de acordo com o CEP de entrega Obs.: Não receber do Correios embalagem avariada ou violada (se possível fotografe e envie por e-mail) 2. MEIOS DE PAGAMENTO SISTEMA WIRECARD - Pix e cartão de crédito (cartão em até 12 vezes sem juros): confirmação imediata. - Boleto Bancário: Após o pagamento, 3 dias úteis para entrar no sistema 3. EMBALAGEM - O produto é embalado com plástico bolha e caixa de papelão, de acordo com o tamanho do produto. 4. GARANTIA - Todos os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia de 90 dias, com exceção das bombas que atende a garantia do fornecedor que é de 30 dias por defeito de fabricação. - Nos comprometemos a repor (após analise do produto) partes de nossos produtos se constatado a existência do defeito alegado Exclui-se da garantia: - Desgaste ocorrido por uso indevido - Danos causados na montagem e/ou transporte do produto após recebimento do mesmo 5. AVARIA / DEFEITO Sem custo adicional em caso de avarias ou defeitos observados no ato do recebimento, caso ocorra alguma das hipóteses abaixo: - Produto quebrado ou com defeito - Embalagem violada - Falta de itens Obs.: O cliente deverá enviar por e-mail a imagem do produto avariado/defeito com a descrição do ocorrido e solicitar a reposição do mesmo no prazo máximo de 48 horas após o recebimento. Esta é uma condição obrigatória para a reposição Após análise, a reposição do produto será realizada no prazo máximo de 10 dias úteis 6. TROCA Sem custo adicional. Produto em desacordo com o pedido. - Entrar em contato em até 7 dias após o recebimento - O produto deverá ser devolvido bem embalado e protegido - Após recebermos o produto, avaliaremos as condições do mesmo no prazo de até 5 dias úteis - O produto estando em condições normais, enviaremos o novo no prazo de 10 dias úteis Obs.: Não será aceita a troca quando ocorrer: - Envio após a data estipulada - Produto com avaria por uso ou manuseio indevido - Falta de peças Importante: O produto será devolvido sem a realização da troca e o custo do reenvio será a cobrar 7. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO Custo de postagem por conta do vendedor. A devolução deverá ocorrer em até 7 dias após a entrega do produto Entre em contato com nossa loja por e-mail comunicando a devolução por arrependimento O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso, embalado e bem protegido Após recebermos o produto, será analisada as condições do mesmo no prazo de 5 dias úteis Importante: Não será aceita a devolução quando ocorrer: - Envio após a data estipulada - Produto com avaria por uso ou manuseio indevido - Falta de peças 7.1 REEMBOLSO POR DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO Após recebermos o produto, e ele estando em condições normais, será efetuado o reembolso no valor integral do produto mediante crédito na conta corrente em nome do cliente ou no cartão de credito em até 5 dias úteis 8. CANCELAMENTO - O cliente poderá cancelar o pedido a qualquer momento - O pedido não concretizado no prazo de 5 dias será cancelado automaticamente pelo sistema - Para reativar o seu pedido, entre em contato com a loja 8.1 REEMBOLSO POR CANCELAMENTO Se a forma de pagamento escolhida for: - Boleto Bancário: Se o pagamento ainda não foi efetuado o cancelamento será automático, sem qualquer ônus - Transferência Bancária: Se o pagamento for parcial ou integral do pedido, o reembolso será efetuado por meio de crédito bancário na conta corrente do cliente - WIRECARD: O cliente deverá abrir uma reclamação no site do WIRECARD, justificando o cancelamento 9. AVALIAÇÃO Após o recebimento do produto, pedimos que deixe sua avaliação, ela é muito importante para nós! Levamos em consideração todos os feedbacks, é através deles que podemos analisar a satisfação de nossos clientes. Eles também são visualizados por outros clientes e funcionam como um indicador de confiabilidade Para avaliar acesse seu pedido

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução