Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

IMPORTANTE: leia com atenção as nossas políticas! 1. Prazo de produção e envio.- Solicite seu orçamento sem compromisso; Enviamos fotos das opções de tecidos e feltros; Verifique a quantidade mínima dos produtos; O tempo de produção varia de 5 à 15 dias úteis conforme anunciado em cada produto e começaremos a produzir logo após a confirmação do pagamento.O prazo de produção é por dia útil, sendo de segunda à sexta-feira.Respeitamos os nossos clientes e sempre que possível diminuímos ao máximo o tempo de produção. O Envio dos produtos são feitos através dos correios, com cálculo automático pelo Elo7 (os prazos de entrega são determinados pelo próprio correio e serão disponibilizados durante o processo de compra). Os produtos para lembrancinhas serão embalados individualmente acompanhado de tag simples. 2. Trocas e devoluções. Durante o processo de compra, certifique-se de que o pedido enviado é o correto, pois trocas devido à erros do comprador não serão realizadas. As fotos disponíveis dos produtos são reais, sendo assim, representam as peças que serão entregues ao cliente. Caso alguma(s) peça(s) chegue(m) quebrada(s) (o que é difícil de acontecer, pois ao embalar as encomendas tomamos os devidos cuidados para que não ocorra nenhuma quebra indesejada durante o percurso), o cliente deverá enviar uma mensagem pelo próprio elo7 com fotos do produto danificado. Então, se for do desejo do cliente, enviaremos outra(s) peça(s) do mesmo modelo. Porém, o frete do reenvio será pago pelo cliente e não por nós. Por ser tratar de produtos artesanais, podem haver diferenças no tom de cor e pequenas variações em tamanho. 3. Formas de pagamento. Utilizamos o serviço Moip. Sendo assim, o pagamento pode ser realizado via boleto bancário, cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) ou débito online. 4. Prazo de resposta. O prazo máximo de resposta é de 24 horas, mas estamos sempre atentos à novas mensagens para respondermos o mais rápido possível. 5. Cancelamento de pedidos. Se o cliente não efetuar o pagamento do pedido em até 7 dias úteis, entraremos em contato com o mesmo e, caso não haja resposta o cancelamento será realizado. Caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato conosco via mensagem pelo próprio elo7. Atenciosamente, Debyange.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução