Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Oferecemos FRETE GRÁTIS em algumas peças, CASO TENHA URGÊNCIA NA ENTREGA ESCOLHA O FRETE SEDEX PAGO PELO COMPRADOR. ATENÇÃO: Verifique se o endereço de entrega está correto pois após efetuar o pagamento NÃO é possível alterar nenhum item do endereço. Todas as peças Deby Noivas são feitas a mão. Verifique os detalhes da peça (tamanho, material e cores) e em caso de dúvidas clique em "Contatar vendedor". POLÍTICAS DA LOJA 1. FORMAS DE PAGAMENTO : MOIP Boleto: (liberado entre 1h à 72hs após o pagamento). Cartão de crédito: (liberado entre 1h à 48hs após pagamento) Parcelamos em até 12 vezes sem juros. Débito online: (liberado entre 01h a 48hs após pagamento). 2. PRAZO DE POSTAGEM: O produto é entregue nos correios em média 1 a 3 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. 3. ENTREGA DOS CORREIOS: O prazo de entrega conta-se após a postagem e depende do frete escolhido pelo comprador (SEDEX ou PAC). Após a postagem fornecemos o código de rastreamento do objeto, a entrega é de responsabilidade dos correios, o comprador deve verificar antes de comprar. No caso raro de extravio dos correios deve-se aguardar a confirmação no rastreamento e neste caso específico a loja oferecerá a melhor opção para solucionar o problema ao comprador sendo estorno ou envio de nova encomenda. Em caso de restrição de entrega no seu endereço o produto ficara por 5 dias na agencia mais próxima para retirada. 4. DEVERES DO COMPRADOR: * Cabe ao comprador calcular o prazo de postagem + entrega dos correios para ver se dará tempo do seu produto chegar com antecedência a data que irá utilizá-lo (contando com eventual atraso dos correios) - * A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE ou ENDEREÇO FORNECIDO ERRADO PELO COMPRADOR, os correios farão 02 tentativas de entrega, caso ninguém os atenda o produto ficara disponível na agencia para retirada por 5 das corridos, caso o produto volte para a loja a nova postagem será por conta do comprador. * Em ambos os casos SE O COMPRADOR DESISTIR DA PEÇA NÃO TERÁ REEMBOLSO, POIS O DEVER DE RECEBER A ENCOMENDA, FORNECER O ENDEREÇO CORRETO, RETIRÁ-LO NOS CORREIOS CASO HAJA RESTRIÇÃO DE ENTREGA EM SUA REGIÃO E FAZER A CONTAGEM DO PRAZO É DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO COMPRADOR. 5. TROCA: Por se tratar de um produto feito a mão com todos os detalhes especificados só realizamos troca ou estorno caso o acessório apresente algum defeito de produção ou que não estejam em conformidade com as informações contidas em Detalhes na pagina do acessório. O procedimento só será concluído após a peça chegar a nossa loja para conferência do material. O frete de retorno e nova postagem em caso de simples troca ou devolução é por conta do comprador, caso apresente defeito o frete é por conta da loja. Não realizamos troca POR USO INDEVIDO OU DEVERES NÃO CUMPRIDOS POR PARTE DO COMPRADOR. CNPJ 19.145.094/0001-15

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução