Políticas da loja
Para efetuar uma BOA COMPRA, esclareçam suas dúvidas referentes: prazo de produção, prazo de postagem, detalhes sobre o produto desejado. Pedimos gentilmente que leia atentamente todas as informações aqui presentes. Lembramos que após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes.
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL.
COMO FAZER SEU PEDIDO: ======================
1. Escolha o produto desejado.
2. Clique em comprar.
3. Informe nome e idade do aniversariante para personalização
4. Clique em continuar comprando (caso deseje outros produtos).
5. Clique em finalizar.
6. O seu pedido será enviado.
7. Escolha uma opção de frete.
8. Efetue o pagamento.
OPÇÕES DE ENVIO: ======================
1. PAC.
2. SEDEX.
3. TRANSPORTADORA JADLOG
É importante consultar o prazo de entrega e o valor para sua encomenda chegar no prazo desejado. Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à nossa loja por dados incorretos. Após o envio, informamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar pelo site dos correios a chegada do seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
DESISTÊNCIA DE COMPRA: ======================
Em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem violação. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Não realizamos trocas ou desistência de produtos personalizados e confeccionados sob medida.
IMPORTANTE: ======================
Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados automaticamente no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da data de envio das opções do frete pelo vendedor, exceções serão tratadas à parte. Estaremos à disposição para esclarecer as suas dúvidas e será um prazer atendê-los.
Lembrando, que sua postagem segue pela empresa dos CORREIOS, portanto a responsabilidade a partir da postagem é da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem! Nos prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS. É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato de entrega do produto. Pedimos atenção às entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo. Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega, o produto poderá retornar ao remetente. Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE! (deverá ser feito única e exclusivamente pelo cliente no ato da compra)!
* Havendo dúvidas, estejam à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos enorme prazer em atendê-los! Agradecemos pela compreensão e preferência.
** Nossas políticas de loja estão sujeitas a alteração sem aviso prévio **
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DE ARTS PERSONALIZADOS
SobrePolíticas da loja
Para efetuar uma BOA COMPRA, esclareçam suas dúvidas referentes: prazo de produção, prazo de postagem, detalhes sobre o produto desejado. Pedimos gentilmente que leia atentamente todas as informações aqui presentes. Lembramos que após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. COMO FAZER SEU PEDIDO: ====================== 1. Escolha o produto desejado. 2. Clique em comprar. 3. Informe nome e idade do aniversariante para personalização 4. Clique em continuar comprando (caso deseje outros produtos). 5. Clique em finalizar. 6. O seu pedido será enviado. 7. Escolha uma opção de frete. 8. Efetue o pagamento. OPÇÕES DE ENVIO: ====================== 1. PAC. 2. SEDEX. 3. TRANSPORTADORA JADLOG É importante consultar o prazo de entrega e o valor para sua encomenda chegar no prazo desejado. Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à nossa loja por dados incorretos. Após o envio, informamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar pelo site dos correios a chegada do seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. DESISTÊNCIA DE COMPRA: ====================== Em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original sem violação. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Não realizamos trocas ou desistência de produtos personalizados e confeccionados sob medida. IMPORTANTE: ====================== Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados automaticamente no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da data de envio das opções do frete pelo vendedor, exceções serão tratadas à parte. Estaremos à disposição para esclarecer as suas dúvidas e será um prazer atendê-los. Lembrando, que sua postagem segue pela empresa dos CORREIOS, portanto a responsabilidade a partir da postagem é da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem! Nos prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS. É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato de entrega do produto. Pedimos atenção às entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo. Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega, o produto poderá retornar ao remetente. Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE! (deverá ser feito única e exclusivamente pelo cliente no ato da compra)! * Havendo dúvidas, estejam à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos enorme prazer em atendê-los! Agradecemos pela compreensão e preferência. ** Nossas políticas de loja estão sujeitas a alteração sem aviso prévio **
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução