Políticas da loja
- Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra.
- Todos os produtos são digitais, enviados somente por e-mail, por isso não há cobrança de frete. Não vendo apostilas impressas.
- O produto será enviado para o e-mail cadastrado após a confirmação de pagamento pelo sistema. Assim, cuide para cadastrar corretamente seu e-mail e que ele possa receber arquivos grandes. Caso não receba o produto, entre em contato para que possamos reenviar o arquivo.
- Os arquivos enviados são em PDF.
- Caso seja informado o envio do produto e ele não tenha chegado em sua caixa de e-mail em até 2hs, entre em contato para que o reenvie. Se receber o arquivo e ele apresentar algum erro na hora de abrir, entre em contato para que o envie novamente.
- O envio do produto é feito SOMENTE após a confirmação de pagamento pelo sistema, por isso NÂO é necessário envio do comprovante de pagamento.
- Caso o pagamento tenha sido efetuado e informado que o produto foi enviado aqui no sistema ou por e-mail, não há mais possibilidade de estorno do pagamento ou arrependimento da compra, em hipótese alguma.
- Pedidos sem nenhuma alteração de status, sem geração de boleto ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dayane Art's
SobrePolíticas da loja
- Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. - Todos os produtos são digitais, enviados somente por e-mail, por isso não há cobrança de frete. Não vendo apostilas impressas. - O produto será enviado para o e-mail cadastrado após a confirmação de pagamento pelo sistema. Assim, cuide para cadastrar corretamente seu e-mail e que ele possa receber arquivos grandes. Caso não receba o produto, entre em contato para que possamos reenviar o arquivo. - Os arquivos enviados são em PDF. - Caso seja informado o envio do produto e ele não tenha chegado em sua caixa de e-mail em até 2hs, entre em contato para que o reenvie. Se receber o arquivo e ele apresentar algum erro na hora de abrir, entre em contato para que o envie novamente. - O envio do produto é feito SOMENTE após a confirmação de pagamento pelo sistema, por isso NÂO é necessário envio do comprovante de pagamento. - Caso o pagamento tenha sido efetuado e informado que o produto foi enviado aqui no sistema ou por e-mail, não há mais possibilidade de estorno do pagamento ou arrependimento da compra, em hipótese alguma. - Pedidos sem nenhuma alteração de status, sem geração de boleto ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução