Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES QUE POR VENTURA ACREDITO SEREM IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES. * Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte, de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega. Só vou uma vez por semana aos correios, geralmente na SEXTAS FEIRAS, por isso verifique a disponibilidade da data ao fechar seu pedido. Acompanhe seu pedido pelo número informado. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. Vale a pena. Se optar pelo PAC sugiro que seja feito o seguro, que é cobrado a parte, dependendo do valor total do pedido. *No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. *O trabalho dos correios nem sempre é eficiente e pode avariar os produtos. Eu me responsabilizo de que as peças cheguem em perfeito estado. Caso aconteça de descolar uma parte ou outra, é só colar a peça novamente, com cola normal. Mas se acontecer de quebrar, me responsabilizo de repor a peça. *Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso. *Nem sempre tenho todos os temas já produzidos. Para peças ainda não feitas, a produção das amostras é realizada somente depois de confirmado o pedido, ou seja, depois de feito o pagamento do sinal. Daí posso fazer ajustes, caso haja necessidade. Não me peça pra fazer o trabalho igual de outra artesã porque cada uma tem seu estilo e não farei igual, com certeza. Precisa confiar em meu trabalho. * A embalagem das lembrancinhas vai à parte, sendo de responsabilidade do cliente de fazer o fechamento dos produtos. Prefiro mandar a parte, para não correr o risco de ir amassado nem avariado. * Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Meça com uma régua, porque depois de enviado não aceito reclamações quanto ao tamanho. Podem variar pequenas medidas. * Eu sou uma pessoa de verdade, com limitações e passível de erros. Ao fechar seu pedido, verifique todos os detalhes, para que sua encomenda seja feita a seu gosto. Pode acontecer algum detalhe ficar diferente porque cada peça é feita exclusivamente e nada fica igual, nem gosto de fazer as coisas iguais. Por isso é personalizado. Cada cliente tem exclusividade. Depois de pronta a peça não pode ser refeita. Nem gosto de arrumar o que já fiz. Por isso verifique TODOS os detalhes que tem preferência. *Um detalhe muito importante em minha linha de trabalho é que eu faço demoradamente cada pedacinho de todo trabalho: contato com cliente, postagem e edição das fotos, manutenção de blog e loja, respostas de emails, embalagem e postagem de produtos. É tudo feito por mim, para garantir a você o melhor que tenho a oferecer de primeira qualidade. * Uma artesã precisa, antes de tudo, de inspiração. Quanto mais você confiar no meu trabalho, mais bonito vai ficar. Ninguém gosta de trabalhar sob pressão. Se você ainda tiver dúvida quanto ao meu trabalho, prefiro que vc opte por escolher outra profissional. * Em caso de desistência, o sinal não será devolvido. * Não aceito encaixes. Respeite a ordem dos pedidos... Não me responsabilizo por depósitos feitos sem consulta prévia. *Não será adiantada a data estabelecida. Se organize porque não posso modificar para antes a produção de seu pedido! * O DEPÓSITO DO SINAL É GARANTIA DE ENCOMENDA CERTA , SE NÃO HOUVE DEPÓSITO , NÃO HÁ TAMBÉM O COMPROMISSO ENTRE AS PARTES E A DATA NÃO SERÁ RESERVADA . * QUANDO O ORÇAMENTO E DADOS BANCÁRIOS SÃO ENVIADOS, ELE É VÁLIDO APENAS POR 5 DIAS ÚTEIS, APÓS ESTE PRAZO DEVE-SE CONSULTAR A DISPONIBILIDADE DA DATA. *Às vezes tenho tanto trabalho, que demoro um pouco a responder emails. Às vezes fico tão atarefada que não tenho tempo de postar as fotos de making of e as fotos serão do trabalho já pronto. Tenha paciência... =) *Só respondo emails durante a semana, na parte da manhã e no final da tarde. Se você teve a paciência de ler todos esses detalhes de meu trabalho, acredito que terá segurança em receber um produto feito com carinho, de boa qualidade e certamente ver que meu trabalho é realmente diferenciado... =) Agradeço a atenção! Se ainda tiver dúvidas não hesite em me mandar um email com suas perguntas: [email protected] AGRADEÇO MUITO A PREFERENCIA NO MEU TRABALHO

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução