Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1) INFORMAÇÕES DE ENTREGA - As entregas dos produtos da Loja D'alma são efetuadas pelos Correios - O prazo para postagem do pedido é de 1 a 3 dias úteis após confirmação de pagamento. Note que este prazo depende da quantidade de itens no pedido ou da necessidade de confecção dos produtos. - O prazo de entrega dos Correios é calculado automaticamente no ato do pedido e passa a contar após a postagem. - Quando a postagem é feita, você receberá o código de rastreamento do pedido. Acompanhe o trajeto e certifique-se de que alguém estará disponível no endereço informado para receber a encomenda. - Após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nossa loja. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. - Todos os pedidos com valor acima de R$200 em produtos possuem frete grátis para os seguintes Estados: DF, ES, GO, MS, MG, PR, RJ, RS, SC e SP. 2) TROCAS POR DEFEITO - O Código do Consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. - Para iniciar um processo de troca, é necessário comunicar a loja previamente. Produtos devolvidos sem comunicação serão recusados. - A Loja D'alma assegura o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete. - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e sem indícios de uso. - O produto será enviado para análise e, caso não haja conserto, iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. A troca pelo mesmo produto está sujeito à quantidade em estoque. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes desse período. - Atenção: variações de cor, textura ou tamanho de materiais naturais (pedra, semente, madeira) não são consideradas defeito, uma vez que se trata de materiais de formação natural. 3) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO - O Código do Consumidor assegura o direito de devolução do produto no caso de desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e sem indícios de uso. - Para iniciar um processo de devolução, é necessário comunicar a loja previamente. Produtos devolvidos sem comunicação serão recusados. - A Loja D'alma assegura o direito de devolução do produto no caso de desistência ou arrependimento em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e sem indícios de uso. - O produto será submetido à análise e, comprovando-se seu bom estado, o valor do produto será devolvido conforme combinado entre as partes. 4) CANCELAMENTO DO PEDIDO - Pedidos que não tiverem o meio de pagamento escolhido no prazo de 5 dias serão cancelados. - Pedidos com boletos vencidos serão cancelados se um novo boleto não for gerado no prazo de 5 dias.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução