Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Observações: Só será contado o prazo de entrega após o pagamento. O valor referente ao envio dos produtos (correio/transportadora) é por conta do cliente. Os preços das lembrancinhas e caixas convites para padrinhos não é valido para menos de 5 unidades. Por favor, consulte. No caso das caixas convite aniversário e casamento, não fazemos a parte do convite de papel, pode ser enviado a arte e imprimimos aqui (preço a parte). PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE POLÍTICAS DA LOJA NA PÁGINA INICIAL. Prazos de entrega: Entre 10 e 30 dias - combinar conforme quantidade do produto.. POLÍTICAS DA LOJA MEIOS DE PAGAMENTO . Temos pagamento seguro via ZOOP habilitado na nossa loja, . Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças. RESERVAS E DESISTÊNCIAS . Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVADO POR 3 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. . Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. PRODUÇÃO . Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda. . A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 15 a 30 dias ÚTEIS dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos. . FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA, ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS ÚTEIS E NÃO CORRIDOS. . Informamos que poderá haver pequenas diferenças nas peças em tamanhos, cores ou formatos devido ao fato de conseguirmos as peças em diferentes fornecedores para prontamente atendermos nossos clientes. Lembre-se, você está comprando produtos artesanais; por isso é impossível que eles sejam totalmente iguais como os industrializados. ATENDIMENTO todos os detalhes são tratados via chat no campo de mensagens do elo7. FRETE/TRANSPORTE . O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. . O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. . Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. . O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. TROCAS E DEVOLUÇÕES . Todos os produtos são super bem embalados , acondicionados em caixas de papelão e embrulhados , para que as peças cheguem intactas no seu destino . Os produtos que estejam de acordo com as mensagens entre comprador e vendedor, registradas na folha do pedido em questão não serão trocados. Desenvolvemos produtos totalmente personalizados! Consulte-nos, através do site, para maiores informações. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar. Abraços, Dal e Odair

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução