Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja: COMPRA: Após colocar a bolsa no carrinho, você tem 1 dia útil para escolher a forma de pagamento e 2 dias corridos para a confirmação do pagamento. Depois desse tempo, a peça volta para o estoque. Se houver uma situação especial, mande uma mensagem. Será um prazer atender você! FORMAS DE PAGAMENTO E FRETE: O Elo7 disponibiliza várias formas de pagamento, inclusive com frete a preço bem bacana. Fique tranquila. A compra é super segura. O pagamento via boleto bancário pode levar até 3 dias úteis a partir da sua realização para ser compensado. A data de envio é CALCULADA após a compensação do pagamento. Nossos fretes são calculados automaticamente pelo sistema dos correios de acordo com as dimensões e peso do produto. O frete fica por conta do cliente. O prazo de entrega é informado pelos Correios e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos desse serviço (greve ou eventualidades dos Correios). Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador. Por isso é muito importante colocar todos os detalhes. Se o pedido enviado pelos Correios retornar para nosso ateliê vamos recebê-lo com carinho, porém, o custo do reenvio será por conta do comprador. PRAZOS E ENTREGAS: A DATA DE ENTREGA É CALCULADA PELOS CORREIOS A PARTIR DA DATA DO PAGAMENTO. O envio dos produtos á pronta entrega será feita em até 2 dias úteis da data do pedido mediante a confirmação do pagamento. Você receberá o código de rastreio assim que sua bolsa for enviada. Restou alguma dúvida? Pergunte para nós. TROCA/DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO: O cliente tem até 7 dias corridos do recebimento da encomenda para manifestar seu Direito de arrependimento,desistência ou troca conforme prevê a Lei do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido (enviado) em perfeitas condições e sem uso em até 5 após manifestar seu arrependimento. Após o recebimento e análise do produto providenciaremos o reembolso conforme a modalidade que o cliente realizou o pagamento. DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA: - A devolução da mercadoria deverá ser previamente solicitada. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, se houver. GISELE/DAGI ATELIÊ

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução