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1) Pedidos não confirmados após o cálculo do valor do frete, serão cancelados em até 3 dias. Caso queria concretizar sua compra, basta fazer o pedido novamente. 2) Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da CUTESHOP. 3) O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto. 4) A CUTESHOP se resguarda ao direito de levar o produto para a postagem nos Correios em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. 5) Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, e caso não haja sucesso, sua encomenda voltará ao destinatário original. 6) Atraso: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em datas comemorativas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos o envio via sedex ou a compra com antecedência. 7) Destinatário ausente: caso não haja ninguém pra receber o pacote dos Correios, após 2 tentativas de entrega o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 5 dias. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Não nos responsabilizamos pelo valor do reenvio em caso de ausência do destinatário. 8) Endereço incorreto ou incompleto: não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta e incompleta. Caso aconteça, será cobrado novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. 9) RESSALTAMOS QUE: - Não aceitamos devolução por motivos de insatisfação ou desistência. - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar peças com indícios de mal uso. - O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. - O cliente deverá cadastrar telefone (preferível celular) para possíveis consultas e ter nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso registrar uma ocorrência nos Correios. Somente o cliente consegue alterar os dados cadastrados e não é possível alterá-los após a compra ser efetivada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução