Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Cute Paper é uma loja de produtos personalizados para festas infantis online realizando assim a venda de produtos e serviços pela internet. Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Cute Paper ("Produtos") em seu canal de venda ELO7; segue umas informações importantes sobre a política de nossa loja, lembrando que "PARA SE EXIGIR DIREITOS, OS DEVERES DEVEM SER CUMPRIDOS", sintam-se a vontade para qualquer dúvida. Nós mesmas que desenvolvemos, produzimos e fotografamos cada produto com muito carinho! TERMOS IMPORTANTES: A - NÃO COMERCIALIZAMOS ARQUIVOS DIGITAIS B - Nossos produtos estão na categoria PEGUE e MONTE (são enviados impressos personalizados e já recortados), assim os produtos desmontados sem enviados para que o cliente possa montar. C - As medidas dos produtos são informadas nos anúncios as medidas totais do produto. Para saber alguma medida específica (como espaço interno por exemplo), basta nos perguntar. D - PRAZO DE PRODUÇÃO: D.1 - Somos em apenas duas designers de formação e artesãs de profissão e coração, por isso nosso prazo de produção é de normalmente 15 dias ÚTEIS ou AGENDAMENTO dependendo da disponibilidade produtiva do ateliê, a contar da data da aprovação do pagamento e de dados com o cliente: texto de convites, nomes, etc. D.2 - Caso necessite dentro de um prazo mais curto, consulte-nos ANTES de pagar, para avaliarmos possível encaixe na produção. E - HORÁRIO DE ATENDIMENTO: E.1 - Segunda a quinta: 9h00 às 12h e das 13h00 às 17h30 E.2 - Sexta: das 9h00 às 12h00. E.3 - As perguntas serão respondidas o mais breve possível em até 12h00 úteis, *EXETO* finais de semana, feriados e fora do horário de atendimento, que serão respondidas em até 12h00 úteis a contar do próximo dia útil. F - FORMAS DE PAGAMENTO E CONTATO: F.1 - Cartões de crédito e boleto. Não redirecionamos o atendimento ou pagamento para outras formas que não sejam do Elo7 (como e-mail particular ou telefone). Esta é uma prática que não temos em atendimento ao contrato com a Elo7. Qualquer dúvida, clique em contatar vendedor ou ainda no chat, em casos de pedidos já abertos. G - COMO COMPRAR MAIS ITENS NO MESMO PEDIDO: G.1 - Inclua no carrinho todos os itens que deseja adquirir e só depois clique em solicitar frete. Assim o pedido ficará único, o que facilitará não só a compra mas também o frete, que será único e como consequência, mais em conta! H - ENVIO E FRETE: H.1 - Não é necessário abrir o pedido para saber o frete. Basta clicar em "contatar vendedor" e informar os itens que deseja, juntamente com a quantidade e seu CEP, para que calculemos uma estimativa aproximada de frete, que varia pouco em relação ao pedido fechado. H.2 - Após a confecção dos produtos postaremos a encomenda nos correios, QUE POSSUI SEU PRÓPRIO TEMPO DE ENTREGA. Por isso, pedimos que avalie bem os dias úteis que o correio informa na hora de escolher o frete, lembrando que são apenas uma ESTIMATIVA. H.3 - Nos comprometemos a sempre produzir e postar sua encomenda dentro do prazo combinado no pedido. Após, a entrega é de única responsabilidade dos Correios. H.4 - É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE NO ATO DA COMPRA VERIFICAR SE O PRAZO DE PRODUÇÃO INFORMADO NO ANUNDIO E O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS CHEGARÁ A TEMPO PARA O EVENTO. H.5 - A data informada pelos Correios é uma ESTIMATIVA e não temos controle sobre tal, visto que é uma empresa pública e sendo apenas uma ferramenta de envio de mercadorias, não fazendo parte da Sweet Paper. Por isso, planeje-se com antecedência e evite transtornos! H.6 - Ressaltamos que em épocas comemorativas e feriados os Correios NÃO TRABALHAM e por vezes demoram bem mais para entregar! I - SOLICITAÇÕES DIFERENTES DO PROPOSTO NO ANÚNCIO: I.1 - Consulte-nos previamente antes de efetuar o pedido. Caso seja possível atender a solicitação, faremos o produto e postaremos para venda na lojinha. J - CANCELAMENTO DE PEDIDOS: J.1 - Pedidos em aberto por mais de 3 dias sem movimentação (aguardando escolha de frete, pagamento ou resposta), serão cancelados. Caso deseje retornar a decisão e voltar com o pedido, basta nos informar que podemos reativá-lo. J.2 - Pedidos encaminhados à produção NÃO SERÃO CANCELADOS pois se tratam de produtos EXCLUSIVOS e PERSONALIZADOS uma vez sendo ÚNICOS sob demanda de cada cliente. L - DIVERGÊNCIAS: L.1 - Caso haja alguma divergência com seu pedido, entre em contato conosco! Podemos conversar e resolver da melhor e mais rápida maneira possível. L.2 - Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento NÃO HAVERA RESSARCIMENTO, pois conforme citado anteriormente a organização e planejamento é de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE no ato da compra. Compre com antecedência e evite transtornos! Equipe Cute Paper. "Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres." - Salmos 126:3

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução