Triste com a conduta! Fechei um pedido mediante conversa PRÉVIA com o vendedor para saber se atenderia a data solicitada e no caso a resposta foi SIM. Porém o pedido foi enviado dois dias antes do evento é não chegará na data acordada. Se olharem meu histórico poderá verificar que sou usuária e consumidora assídua do ELO 7 e nunca tive problema. Quando conversei com a vendedora ela não me solicitou o frete rápido e além disso depois de enviado me falou que os produtos não aguentam os dias do frete e chegarão impróprio para consumo, depois que eu questionei, porque antes não foi me falado nada. Como uma pessoa vende um produto que estraga no caminho e não avisa o cliente que a opção de frete é inviável?Só para deixar claro, estou em contato direto com a vendedora falando todos os dias e em NENHUM momento foi me informado que não chegaria na data combinada e que chegaria estragado. Agora além de não ter o produto na festa, de ter que procurar outro fornecedor às pressas ainda não poderei consumir o produto porque não resiste o tempo no frete, que estava disponível para escolher. Preciso do meu dinheiro de volta. Deixando claro que o início da conversa foi dia 19/02. Ou seja com bastante tempo ara o vendedor se organizar, mas as respostas sempre foram demoradas.m, inclusive enviei um áudio questionado se chegaria a tempo do evento no dia 25/03 e a resposta foi sim!! ela só fala que não chegarão bons APÓS eu questionar. Como se vende algo que o frete estraga? Com outros fornecedores esta questão sempre é deixada muito clara antes da compra. Ela me falou que seria bom escolher frete rápido depois de inúmeras conversas e de enviar o produto. Sem contar que EU NÃO O DIA que ela postaria a minha compra e ela enviou poucos dias antes do evento garantindo que chegaria no dia, e o pior que não recebi nenhum pedido de desculpas e sim que eu que errei que deveria adivinhar o dia que ela ia postar para saber q o cupcake não chegaria na data
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Quando se contrata um serviço em cima da hora e com um prazo bem curto, o mínimo que devemos fazer é optar por um frete (mais rápido) o que não foi o caso da cliente, que optou por um frete que o prazo seria de 5 dias úteis. Como que uma encomenda contendo cupcakes, ficará “RODANDO” no Correio por 5 dias?!
Como que a pessoa solicita uma encomenda de última hora e ainda quer optar por um frete mais barato?! Sendo que os produtos são artesanais, feito um a um, são comestíveis e com um determinado prazo de validade.