Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de personalização As cores podem ser alteradas conforme pedido do cliente, porém recomendo entrar em contato antes para verificar a tonalidade que mais agrada. Confecciono trabalhos totalmente manuais, por isso, as medidas e cores podem sofrer pequenas alterações de tonalidades de um lote para outro e leves variações, devido à resolução da câmera. Prazos de produção e entrega O PRAZO é contado em dias úteis. Os produtos serão confeccionados a partir da confirmação do pagamento do pedido ou da data pré-agendada pela artesã. Antes de efetuar a compra recomendo que envie uma mensagem através do botão: Contatar Vendedor, informando-se sobre a agenda de produção e prazo de entrega, pois se houver necessidade de um prazo menor, posso verificar a possibilidade de adiantar o processo, farei o possível para suprir as necessidades de cada cliente. A ENTREGA e feita em todo o país, pelos correios, com total segurança, sendo acompanhado o tempo todo pelo cliente por rastreio e também comigo no ateliê. Antes de postar no correio, posso enviar fotos do produto para o cliente, se desejado! Trocas e devoluções A TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto será aceito desde que seja devolvido no mesmo estado em que foi enviado ao cliente. Não aceitarei troca ou devolução se o produto estiver danificado ou não estiver na mesma condição de envio. Quanto a DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO: o valor pago ao sistema wirecard (moip) tem um desconto de comissão de 18% sobre o valor do seu pedido (pedido + frete) e este valor não é devolvido ao cliente em caso de devolução ou troca do produto. Caso o valor tenha sido pago via depósito bancário, será ressarcido o mesmo valor depositado. O cliente poderá desistir da compra (direito de arrependimento) no prazo de 7 dias contados a partir da entrega do produto ao cliente. NÃO SERA RESSARCIDO DE FORMA NENHUMA O VALOR DE FRETE, E CABE AO CLIENTE REENVIAR O PRODUTO SEM CUSTO AO VENDEDOR, PORTANTO NÃO SERÁ ACEITO O VALOR DE SEDEX A COBRAR. Garantia Ocorrerá a perda da garantia do produto, nas seguintes hipóteses: a) Defeito ocasionado pelo mau uso do produto pelo cliente; b) Se o produto for alterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por pessoa não autorizada pelo fabricante; c) Prazo da garantia expirado; d) Dano causado por acidente (queda) causado pelo cliente ou por terceiros; e) Estão excluídos dessa garantia os eventuais defeitos decorrentes do desgaste natural do produto ou de negligência do cliente que coloque em risco as características originais do produto; f) Estão igualmente excluídos desta garantia os defeitos decorrentes do uso do produto fora das aplicações originais Meios de pagamentos Aceito CARTÃO DE CREDITO, BOLETO BANCÁRIO E TRANFERÊNCIA ONLINE, tudo através do sistema Wirecard (Moip) e também trabalho com deposito em conta corrente (Banco do Brasil). Após receber sua compra volte aqui para deixar uma avaliação dizendo o que achou do atendimento, produto, prazo de entrega, embalagem. Isso é muito importante para que outras pessoas tenham uma referência sincera do meu trabalho. Forma de envio Trabalho com sistema E-SEDEX (veja se a sua cidade aceita este tipo de serviço, pois além de ser mais barato, as vezes que o PAC, é muito mais rápido) trabalho também com o sistema PAC que atende a boa parte do país com a entrega dos Correios. ATENÇÃO: Quando seu produto for enviado será passado aqui na sua compra ELO7 um numero de rastreamento dos sites do correios para que você possa seguir a sua compra. Os correios quando fazem a sua entrega tentam por 3 vezes fazer a entrega, se não houver ninguém para receber o produto, ele ira voltar e você perderá o frete já pago e não será aceito o pagamento de novo e-sedex , deverá ser feito um pagamento a parte via deposito em conta de um novo frete. PORTANTO SEMPRE VERIFIQUE O SEU RASTREAMENTO. Prazo de cancelamento de pedidos Pedidos não concretizados no prazo de 2 dias úteis, serão cancelados automaticamente. Prazo de resposta e atualização dos pedidos As mensagens enviadas serão respondidas em até 24 horas. Pedidos não atualizados em até 2 dias úteis serão cancelados. Qualquer dúvida entre em contato pelo botão contatar vendedor. Desde já agradeço a compreensão! Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução