Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindos! Aqui você encontra produtos a pronta entrega confeccionados com muito amor e dedicação. E para atendê-los da melhor forma possível, seguem alguns esclarecimentos e orientações: Para comprar: Entre com seu usuário e senha para realizar seu pedido e se for comprar mais de um produto, coloque todos os produtos no mesmo carrinho, assim, será gerado apenas um pedido e frete. Antes de clicar em "comprar este produto" leia toda a descrição do produto e tire suas dúvidas, deixando um comentário. Você pode verificar o valor do frete informando seu CEP sem precisar finalizar a compra. Prazos de envio: Peças a pronta entrega serão enviadas no máximo em três dias úteis, após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. ATENÇÃO: Pedidos não pagos em até três dias, serão cancelados e os itens voltarão ao estoque. Caso queira concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente. Devolução Não faço troca, nem devolução, por favor, tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Formas de pagamentos aceitas: Boleto Bancário e Cartões de Crédito (com parcelamento) conforme consta nas formas de pagamento da minha loja. Correios O prazo de envio será conforme descrito no produto. Se houver mais de um produto e os prazos forem diferentes irá prevalecer o maior prazo. Todas as entregas são feitas única e exclusivamente pelos Correios. Postamos encomendas para todo o Brasil via Correios por Pac, Sedex ou Sedex 10 (se houver para a sua região). O cálculo de custo do frete é baseado no peso e dimensões da sua encomenda e é calculado automaticamente pelo site. Não nos responsabilizamos eventuais atrasos na entrega por parte dos correios. Assim que sua encomenda for enviada, o código de rastreamento é informado em seu pedido aqui no site, basta clicar no botão "Rastrear o Pedido", para acompanhar a entrega através do site dos Correios. DICA MUITO IMPORTANTE! Verifique sempre o seu cadastro. A etiqueta do correio é preenchida automaticamente, conforme os dados que o cliente informa. Entregas não efetuadas por endereço incompleto ou errado, destinatário ausente ou recusa de recebimento, só serão reenviadas mediante novo pagamento de frete por parte do comprador. Qualquer dúvida entre em contato! Obrigada por visitar minha loja. Boas compras! Um abraço, Marilda Martins

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução