Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Bem-vinda (o) à Semprevivas Decor! Estamos permanentemente à disposição para tirar suas dúvidas. Basta clicar no ícone CONTATAR VENDEDOR e nós responderemos em até dois dias úteis. Sobre o produto: - Nossos produtos são exclusivos. Um vaso ou cachepô poderá se repetir, mas os arranjos não. - As fotos ou imagens que apresentamos são nítidas para que você não tenha dúvida ao fazer a sua escolha. - Mantenha os arranjos sempre fora do alcance de crianças e animais domésticos. Sobre o pagamento: - ANTES DE FINALIZAR SUAS COMPRAS CERTIFIQUE-SE DE TODOS OS DADOS DOS PRODUTOS, COMO DIMENSÕES, COR, PESO ETC. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES, EXCETO QUANDO HOUVER DANOS. - Preencha o pedido corretamente e confira seus dados (nome, endereço, CEP, telefone e e-mail). - Os pagamentos podem ser efetuados, com plena segurança, por meio de boleto bancário e de cartões de débito e crédito; eles significam que o cliente concorda com todos os termos inseridos nesta Seção (POLÍTICAS DA LOJA). - O valor do frete não está incluído no preço dos produtos despachados pelos Correios por PAC ou SEDEX, conforme escolha do cliente. - O cálculo do valor do frete é automático. Basta clicar no ícone COMPRAR ESTE PRODUTO e digitar seu CEP. Vale lembrar que o prazo de entrega está diretamente relacionado ao lugar em que esta se realizará e será informado com o valor do frete. - Pedidos não confirmados serão cancelados em três dias úteis. Sobre o envio: - A postagem de produtos para pronta entrega é efetuada de um a três dias úteis após a confirmação do pagamento. - O cliente receberá, por mensagem, o código que possibilita acompanhar a entrega dos produtos. Sobre trocas e devoluções: - Devolução ou extravio de encomendas decorrentes de informações incorretas (nome, endereço, CEP) são de responsabilidade do comprador; este deverá efetuar pagamento suplementar de frete para que se efetue o reenvio. - O comprador, verificando no ato da entrega pelos Correios, DANO OU VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM, deverá recusar o recebimento do produto e levar o fato imediatamente ao conhecimento da loja, por meio do ícone FALE COM O VENDEDOR. - Nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que cheguem em perfeito estado ao destino. Caso haja algum dano durante o transporte pelos Correios, o cliente, assim que abrir o pacote, deverá informar a loja e enviar foto da mercadoria para que se providencie a necessária devolução. Uma vez recebido o produto pela loja, esta estudará, em conjunto com o cliente e com os Correios, uma solução para o caso. Sobre a avaliação: - Após realizada a entrega, faça a sua avaliação do produto, do nosso atendimento, do prazo de entrega, da embalagem etc. Isso é muito importante para aprimorarmos os serviços e para que outras pessoas tenham referência sobre nosso trabalho. Para avaliar basta acessar o pedido, clicar no ícone RECEBI O PEDIDO e deixar suas observações. Agradecemos a visita e lhe desejamos boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução